“Tenho um Clio dCi de 02/2002 com 270.000 km e há pouco tempo acendeu a luz da resistência. Levei-o à oficina, ligaram à 'máquina' e deu erro nas velas e nos injetores, trocaram-me as velas e mandei 'reconstruir' e afinar os injetores. Andei cerca de 100 km e voltou a acender a luz da resistência.... voltei à oficina, ligaram à 'máquina' novamente e deu erro no injetor nº3.
Quando a luz acende, o carro fica com um trabalhar esquisito, e fica mais barulhento!
Fiz uma pesquisa em blogues e reparei que é um problema comum nestes carros, mas, não consegui chegar a uma conclusão de reparação. Se eu mandei reparar os injetores não devia de voltar a acender a luz. Será que é da parte elétrica do injetor?”
A respeito deste caso em concreto, conseguem ajudar este nosso leitor?
Quando a luz acende, o carro fica com um trabalhar esquisito, e fica mais barulhento!
Fiz uma pesquisa em blogues e reparei que é um problema comum nestes carros, mas, não consegui chegar a uma conclusão de reparação. Se eu mandei reparar os injetores não devia de voltar a acender a luz. Será que é da parte elétrica do injetor?”
A respeito deste caso em concreto, conseguem ajudar este nosso leitor?
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