Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Insignia GPS update

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Insignia GPS update

    Boas pessoal, possuo um Opel Insignia 2.0 cdti de 2009 comprei-o em primeira mão, e a minha duvida era o gps, tenho um cd que veio com aquilo e queria saber onde posso arranjar outro cd talvez, que tenha as estradas atualizadas porque pronto, desde 2009 muita coisa já mudou, e uma vez que vou mudar-me para uma zona do país que não conheço dava jeito alguma precisão.
    Desde já obrigado. (:

    #2
    só na marca e não é nada barato, não há outra alternativa infelimente, ou então compras um gps portatil para desenrrascar...
    isso não é só nesse carro é em todos, é um extra que quando se desatualiza só na marca e a dada altura já nem na marca pois o equipamento já está obsosuleto e não tem suporte...

    Comentário


      #3
      https://www.opel-accessories.com/en-...avigation_Maps

      Comentário


        #4
        Qual é o rádio? DVD 800?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Marcelo9358 Ver Post
          Boas pessoal, possuo um Opel Insignia 2.0 cdti de 2009 comprei-o em primeira mão, e a minha duvida era o gps, tenho um cd que veio com aquilo e queria saber onde posso arranjar outro cd talvez, que tenha as estradas atualizadas porque pronto, desde 2009 muita coisa já mudou, e uma vez que vou mudar-me para uma zona do país que não conheço dava jeito alguma precisão.
          Desde já obrigado. (:
          Consegue resolver esse problema de duas formas:

          Contactar o membro Tubular Bells, ou a Teckwork

          http://www.teckwork.pt/

          Comentário


            #6
            Queria agradecer pelas respostas, "https://www.opel-accessories.com/en-DE/Insignia/Infotainment/Navigation_Maps" este link ja o tinha encontrado, mas escolhendo a península ibérica só consigo obter informações, e nao sei o qe possa fazer mais, quanto ao cd, sim é o DVD 800. Nao queria estar a gastar muito dinheiro tendo em conta qe se calhar a unica coisa qe vao fazer e por um cd novo com as estradas atualizadas..

            Comentário


              #7
              Ora Viva.

              Anos Depois do ultimo Post, meu e deste tópico, regresso para uma pergunta sobre este tema

              Tenho um Insignia de 2019 em que não consigo fazer chamadas com o cabo ligado com o Android Auto. Não assume nada do que eu faça. Se desligar o cabo, fizer a ligação e voltar a ligar o cabo durante a ligação ele funciona, mas fazer isso com o cabo ligado não.

              Será que alguém tem conhecimento se é possível e como fazer alguma utilização ao Infotainment do carro para corrigir isto? Ou mesmo como ver a versão instalada e se há versões novas?

              Thanks

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X