Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar 1º carro

    Boa tarde a todos,

    Sou mais um caso que procura o 1º carro.
    Com pouca experiência ao volante, procuro um carro que me dê segurança, até €3000.

    Tendo como base de escolha carros económicos como o Yaris, Corsa, Clio, Peug206..., gostaria que me elucidassem quanto à escolha entre gasolina e gasóleo. Não será um carro que fará muitos kms a princípio, mas até que ponto não seria um bom investimento um carro a gasóleo?...ou gasolina

    Outra dúvida é o local de compra. Tenho feito muito pesquisa na internet, mas já me alertaram.
    Alguma recomendação de Stands no grande Porto?

    Obrigada pela atenção

    #3
    O Yaris é uma boa opção.

    Podias dar era uma ideia melhor de KM/anuais para te podermos ajudar melhor.

    Comentário


      #4
      Se o objectivo é economia, um Yaris 1.0 é a escolha ideal.

      Comentário


        #5
        Eu não aconselho o yaris, apesar de ser fiável e económico, é um carro desagradável, materiais baratos, mal construído. O meu voto vai para opel corsa, tanto gasolina como gasóleo.

        Comentário


          #7
          ainda não tenho bem a noção, mas em princípio serão trajetos bastante curtos.

          Comentário


            #8
            Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
            Eu não aconselho o yaris, apesar de ser fiável e económico, é um carro desagradável, materiais baratos, mal construído. O meu voto vai para opel corsa, tanto gasolina como gasóleo.
            Deves estar a brincar, de certeza.... Opel corsa? já tive um e é a pior coisa que existe...então em termos de materiais interiores e resposta do modelo gasóleo...

            Comentário


              #9
              Não sei se um Corsa é melhor que um Yaris em materiais.

              Comentário


                #10
                yaris vs corsa não sei bem qual o pior em termos de materiais, conforto, fiabilidade o yaris sem duvida, o opel não quer dizer que seja mau, mas tambem teem os seus snãos...

                Comentário


                  #11
                  Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                  Eu não aconselho o yaris, apesar de ser fiável e económico, é um carro desagradável, materiais baratos, mal construído. O meu voto vai para opel corsa, tanto gasolina como gasóleo.
                  O Yaris é melhor de longe, pode perder na qualidade de materiais, mas nem isso é uma grande diferença, de resto é melhor em tudo.

                  Comentário


                    #12
                    Eu devo ter andando em exemplares de corsa muito bem conservados então. Nos dois yaris que andei, não fiquei nada agradado, prefiro o meu antigo golf 2 ao yaris.

                    Comentário


                      #13
                      Dá uma olhada nos Ford Fiesta

                      Comentário


                        #14
                        O corsa tem bancos traseiros de pedra e uma suspensao a condizer. Os materias nao me parecem maus para um utilitário.

                        Comentário


                          #15
                          Boa tarde ao fim de alguns anos de ter Opel Corsa D 1.2 gasolina, deparei-me que a bateria do comando da chave foi a zero, claro usei a chave, espanto só destranca porta do condutor, será assim ou problemas no menu para o fecho central com chave

                          obrigado(s)

                          Comentário


                            #16
                            Peço administrador para apagar esta resposta, enganei-me

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X