Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa 1.7 CDTI - Estabilidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa 1.7 CDTI - Estabilidade

    Boas pessoal,

    Preciso da vossa ajuda. Há um ano comprei um Opel Corsa 1.7 CDTI de 2003, o carro é impecável mas, eu que sou um bocado xoninhas, acho-o bastante instável. Fazer rotundas (ou mudar de direcção) principalmente com piso molhado é sempre uma grande aventura pois a traseira foge sempre (e pronto convém não andar a 10 km/h).
    A minha questão é, esta particularidade é defeito ou feitio? E sendo "feitio" digam-me, por favor, dicas para eu tentar controlar a máquina.
    Obrigada *

    #2
    provavelmente terá os pneus traseiros velhos, ressequidos, de marcas manhosas...
    isso associado a possivel suspensao nas lonas...

    tudo junto é meio caminho andado para meter a traseira à frente da frente

    Comentário


      #3
      Pneus novos atrás e à frente e a barra da direcção nova. Há a questão de os pneus traseiros serem demasiado rígidos, o que achas MrDS?

      Comentário


        #4
        depende...

        que pneus são esses?

        que suspensao tem e quantos kms tem a mesma?

        Comentário


          #5
          de que marca são os pneus? Há pneus novos com pior aderência em piso molhado que muitos pneus usados...

          Comentário


            #6
            Mete 4 amortecedores novos que isso passa.

            Não adianta ter pneus bons se os mesmos não estiverem em contacto com a estrada.

            Comentário


              #7
              Primeiro de tudo, ver o estado dos pneus e a marca (se são chineses) quase garantido que está ai o problema.
              Se continuar colocar amortecedores novos e arranjar as folgas que existam.

              Os corsa C agarram muito bem à estrada, são é um pouco secos no conforto.
              Editado pela última vez por DragonH; 17 September 2015, 10:27.

              Comentário


                #8
                Se tens um pneus bons então é melhor veres o estado dos amortecedores. Se tens pneus baratos que não prestam então o problema deve estar ai.

                Isso dos pneus novos não é bem assim, se eles não prestam então de pouco serve serem novos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X