Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema luzes citroen xsara

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema luzes citroen xsara

    Boas,

    O meu Citroen xsara 1.4 hdi desde à uns tempos para cá, começou a piscar as luzes de médios no painel de instrumentos e ficam automaticamente acesas as luzes. Sem que estejam ligadas no manipulo (tanto de dia como de noite e não tenho sensor de luz no carro) depois de repente desligam e mais à frente voltam a ligar, e anda sempre assim.
    Entretanto, ontem fiz uma viagem longa de noite e vinha com os médios ligados, começou novamente a piscar os médios no painel.. só que adicionalmente, quando ligava os máximos, desligavam automaticamente. E isto aconteceu cerca de 10 vezes. o resto da viagem correu normalmente. Será que tem ligação uma coisa à outra?!

    Precisava de saber as vossas opiniões sobre que problema pode estar a acontecer e quais os custos de reparação aproximadamente.

    Desde já agradeço

    #2
    Tens aí alguma coisa a falhar ou no comando das luzes, ou na cablagem, ou eventualmente no relé. Manda ver isso no electricista.

    Notas alguma situação em que isso aconteça com mais frequência? Solavancos da estrada, por exemplo?

    Comentário


      #3
      Problema tipico desse modelo. Defeito no manípulo das luzes. Há quem abra e limpe contactos e diz que fica melhor. Há quem mude e a peça é cara.

      http://forum.autohoje.com/boxes/8022...-sozinhos.html

      Comentário


        #4
        Não, o problema acontece aleatoriamente. tanto em boa, como má estrada. Tanto a andar devagar como mais rápido.

        Quando dizes cara, anda por que valores mais ou menos? é que só no ultimo ano já estoirei mais de metade do valor comercial do meu carro a arranjar problemas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gcsferreira Ver Post
          Não, o problema acontece aleatoriamente. tanto em boa, como má estrada. Tanto a andar devagar como mais rápido.

          Quando dizes cara, anda por que valores mais ou menos? é que só no ultimo ano já estoirei mais de metade do valor comercial do meu carro a arranjar problemas
          Sem certezas penso que a peça anda por volta dos 200€ na Citroen. Peça em segunda mão é arriscado porque a probabilidade de ter a mesma avaria é elevada. Peça de má qualidade da Delphy. Pergunta preços na citroen porque esse problema é sobejamente conhecido.

          Comentário


            #6
            Pois, está me a sair mais caro que a encomenda! Vou tentar verificar num electricista o que é melhor que esses valores são impensáveis agora. Com a inspecção ainda longe, em ultimo caso, ele que se aguente. Obrigado pela ajuda Abraço!

            Comentário


              #7
              O problema será no comutador das luzes, eu primeiro ainda abria a peça e limpava os contactos. Se não resultar vais ter de comprar a peça e aconselho nova.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X