Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz SERV e Airbag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz SERV e Airbag

    Boa tarde,
    Já ando á algum tempo para ver este problema, mal ligo o carro passado uns 2/3 segundos de ele estar a trabalhar acende a luz SERV e a do Airbag... O carro em questão é um Clio II 1.2 8v.
    Como sei que é um problema comum nestes carros resolvi espreitar debaixo do banco para limpar a ficha ou até mesmo soldar os fios diretos se a primeira opção não resultasse, mas verifiquei que os fios já estavam todos soldados, não por mim, parece estar um serviço bem feito mas as luzes continuam acesas
    Será que o problema estará na fita do airbag ou existe outra ficha que poderá estar a fazer um mau contacto ou assim
    Obrigado desde já

    #2
    Já tive uma Mégane II break com o mesmo problema. Solução: desligar as fichas de airbag localizadas debaixo dos bancos da frente, pulverizar com WD40 e voltar a inseri-las. Entretanto vendi a carrinha a uma colega e ela nunca teve o problema. Descobri no Youtube.

    Comentário


      #3
      A ficha do lado do condutor já não existe, foi soldada, não por mim. Amanhã vou ver a ficha do pendura ( se já não estiver soldada, ainda não verifiquei) , se a luz continuar vou ligar a máquina de diagnostico para ver de onde vem o problema...

      Comentário


        #4
        É melhor ligar à máquina para saber qual a ficha. Até pode ser do pendura ou do pré-tensor.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X