Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para brisas novo a descascar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para brisas novo a descascar

    Boas,

    Há cerca de 5 anos ia sossegado na auto-estrada no meu 307 quando uma pedrita saiu disparada de um camião e estalou o pára-brisas.
    Nem era nada de especial, mas como tinha quebra isolada de vidros acionei o seguro e a coisa resolveu-se.

    Na altura, na Express Glass, perguntaram-me se queria película anti-refletora e vidro de marca e, dado que ambas as situações se encaixavam no budget que o seguro pagava, disse que sim.

    Em Maio passado comecei a reparar numas manchas que foram aparecendo no pára-brisas mas, por questões profissionais, nunca mais consegui passar na loja da Express Glass para reclamar. A coisa foi piorando e agora o vidro está todo manchado, cheio de pintas e já começa a por em causa a visibilidade. Há cerca de um mês, passei pela oficina e eles disseram que era estranho, porque a película anti-refletora estava a deslocar e a criar bolhas de ar. "Vamos resolver isto", disse o senhor da Express Glass.

    Passado uma semana liga-me a dizer que a fabrica não assume porque já passaram os dois anos da garantia e descarta-se do problema. Há algo que eu possa fazer ou tenho que assumir a perda e procurar um serviço mais competente e com mais qualidade?

    A questão é que o seguro não cobre isto, apenas cobre quebras. É óbvio que o vidro pode aparecer quebrado, um dia, mas tenho algum receio que se descartem devido ao estado prévio do mesmo.

    Que me dizem?

    #2
    Diria eu que nos dias que correm ter putos na tua a jogar á bola é um perigo.

    Comentário


      #3
      não há nada que possas fazer, e o prazo de reclamares já passou, aconselho-te ires a glassdrive se tiveres ai uma perto, são muito mais proficionais que os gajos da expressglass, e carglass, e pedes para te avaliarem isso, a partida isso não deve ser caro e já foi a 5 anos eles de certeza que arrancam a pelicula reflectora e te metem uma nova, se não quiseres gastar dinheiro, tens quebra de vidros para isso é que ela serve, metes para o seguro...

      só para durar 5 anos então a pelicula era muito boa então, vai a uma glassdrive que eles lá te esclarecem isso tudo e logo vês qual a melhor solução...

      Comentário


        #4
        A questão é que neste momento não tenho quebra isolada de vidros. Mas tenho que renovar o seguro em Janeiro e posso meter essa clausula. Acham que eles vão pedir uma verificação ao vidro para acrescentar essa adenda (Uso o Nseguros, que é online)?

        E eles depois não se descartam por o vidro além da quebra estar todo lixado, mesmo que um miudo a jogar na rua faça um remate desenquadrado?

        Comentário


          #5
          não te preocupes com isso vais onde te disse que eles logo dão a volta a questão, a partida como é só a pelicula, pode ser que seja barato e mandas trocar por uma nova e pagas do teu bolso...

          agora quanto ao seguro , mas porque raio andas sem seguro contra quebra de vidros, extoiram-te um vidro, ou apanhas uma pedrada que rebente com o para brisas e não tens seguro, pagas do bolso a substituição??? isso é algo que se tem de ter sempre...
          se fosse uma fortuna esta clausula dos vidros compreendia-se, mas é uma bagatela anualmente, qual é que foi a ideia de a teres tirado???

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            não te preocupes com isso vais onde te disse que eles logo dão a volta a questão, a partida como é só a pelicula, pode ser que seja barato e mandas trocar por uma nova e pagas do teu bolso...

            agora quanto ao seguro , mas porque raio andas sem seguro contra quebra de vidros, extoiram-te um vidro, ou apanhas uma pedrada que rebente com o para brisas e não tens seguro, pagas do bolso a substituição??? isso é algo que se tem de ter sempre...
            se fosse uma fortuna esta clausula dos vidros compreendia-se, mas é uma bagatela anualmente, qual é que foi a ideia de a teres tirado???
            O vidro tem que ser novo. A película é interna, faz parte do vidro. Digamos que faz parte da constituição do mesmo.

            Tirei a quebra isolada de vidros desde que o carro passou do nome dos meus pais para o meu. O seguro é caríssimo por natureza para quem tem carta há pouco tempo (6 anos), ainda para mais um 2.0 de cilindrada, que até por isso tem um seguro relativamente caro.

            A isto se junta o facto de, neste país, não obstante ter um mestrado e ter uma profissão qualificada, ganhar mais 100 euros por mês do que o que ganhava quando trabalhava numa loja de venda a retalho e estudava ao mesmo tempo. Pondo o desabafo de lado e em jeito de conclusão, tirei a quebra isolada de vidros para poupar uns trocos.

            Comentário


              #7
              Acho que a melhor opção é mesmo estacionares o carro perto de campos de futebol. Um vidro novo custa uma pequena fortuna:

              http://www.autopartslogistic.com/ind...=1&ref=8116+HY

              Com sensor de chuva. Não sei se o teu tem. Original Peugeot.

              Mas há outros:
              http://www.autopartslogistic.com/ind...726+80&x=0&y=0

              Comentário


                #8
                sem quebra isolada de vidros estás lixado, sai-te do bolso.

                Antes de encomendares online, certifica-te que tens uma oficina que aceita pôr um vidro fornecido por ti. Não é fácil..

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X