Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cd30 mp3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cd30 mp3

    Boas,
    Eu tenho um CD30 MP3 no meu carro. É possível colocar um daqueles cabos com jack 3.5mm para ligar o telemóvel como auxiliar? estou a falar de um cabo destes (http://www.ebay.com/itm/Vauxhall-CD3...-/171513767537)
    Estive a procurar no rádio pelo aux mas não encontrei. só dá para selecionar o aux se tiver alguma ficha ligada?
    É possível ligar algum usb ao rádio? nem que seja só para carregar o telemóvel.
    Obrigado desde já.

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por pic; 02 October 2015, 09:41.

    #2
    boas

    o meu astra ja trazia uma entrada de 3.5 mm ao pe do travão de mão! comprei na worten um cabo com 2 fichas de 3.5mm macho e ja da para fazer o que pretendes, oiço musica pelo tlm e atendo as chamadas com o som a sair das colunas do carro!!!

    Comentário


      #3
      Não mãe parece uma coisa assim tão simples.

      Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        boas,
        quando eu carrego no botão FM/AM não aparece o aux. há forma de isto aparecer? é preciso configurar alguma coisa ou isto significa que não posso ligar o jack 3.5mm?
        Obrigado desde já

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pic Ver Post
          boas,
          quando eu carrego no botão FM/AM não aparece o aux. há forma de isto aparecer? é preciso configurar alguma coisa ou isto significa que não posso ligar o jack 3.5mm?
          Obrigado desde já
          O rádio atrás tem aquelas indicações como na foto? AUX L; AUX R; AUX GND?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pic Ver Post
            boas,
            quando eu carrego no botão FM/AM não aparece o aux. há forma de isto aparecer? é preciso configurar alguma coisa ou isto significa que não posso ligar o jack 3.5mm?
            Obrigado desde já
            Parece-me não ser esse o botão (Banda) e sim o botão do "Source" que selecciona Rádio/CD/Aux/....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por skportugal Ver Post
              O rádio atrás tem aquelas indicações como na foto? AUX L; AUX R; AUX GND?
              ainda não consegui tirar o rádio para fora.. é preciso desmontas alguma coisa? eu tenho aqueles ferros que entram nos 4 buracos do rádio mas depois como é que o consigo puxar?
              Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
              Parece-me não ser esse o botão (Banda) e sim o botão do "Source" que selecciona Rádio/CD/Aux/....
              em nenhum botão faz aparecer o aux.. será que tenho que configurar alguma coisa?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pic Ver Post
                ainda não consegui tirar o rádio para fora.. é preciso desmontas alguma coisa? eu tenho aqueles ferros que entram nos 4 buracos do rádio mas depois como é que o consigo puxar?

                em nenhum botão faz aparecer o aux.. será que tenho que configurar alguma coisa?
                Não sei se será o caso, mas há equipamentos que não tendo nada lá conectado, essa opção nem chega a aparecer.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                  Não sei se será o caso, mas há equipamentos que não tendo nada lá conectado, essa opção nem chega a aparecer.
                  ainda não consegui conectar porque não sei como "puxar" o rádio para fora... eu meto os ferros nos 4 buracos do rádio mas como o consigo tirar?
                  Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pic Ver Post
                    ainda não consegui tirar o rádio para fora.. é preciso desmontas alguma coisa? eu tenho aqueles ferros que entram nos 4 buracos do rádio mas depois como é que o consigo puxar?


                    em nenhum botão faz aparecer o aux.. será que tenho que configurar alguma coisa?
                    Metendo os "ganchos" certos basta fazer força com os mesmos contra a "parede" do rádio e puxar para ti. Não puxes pela roda senão ainda a sacas fora. Não sei explicar melhor mas fica aqui um link de um vídeo.



                    Em relação ao segundo ponto: Não me parece que tenhas senão (penso) devia aparecer mas não dava som apenas.

                    Comentário


                      #11
                      muito obrigado skportugal. quando chegar a casa vou experimentar e já vejo se a opção aparece

                      Comentário


                        #12
                        bom dia, depois de tirar o rádio verifiquei que no esquema não apresenta a identificação das ligações aux como se pode ver na fotoIMG_20151031_150114519_HDR-min.jpg
                        significa que neste rádio o aux não funciona?

                        Comentário


                          #13
                          Pois o teu nao tem essas ligaçoes para auxiliar, assim sendo tambem nao deve comutar para AUX.
                          Nao deve ser viavel o que pretendes.

                          Comentário


                            #14
                            Eu acho estranhíssimo não ter um canal auxiliar! Quanto a mim, poderá não estar identificado, mas duvido que não o tenha... E que tal tentar ligar aos pontos de ligação desta imagem?



                            Pelo menos tiram-se as dúvidas.

                            Comentário


                              #15
                              Os modelos do rádio são diferentes, não inventem, o teu rádio não tem auxiliar. Compra um rádio novo se precisas mesmo disso.

                              Ou então procura esse modelo que o nosso amigo tem na foto, sucata, olx, carros para desmantelar, etc..
                              Vendes esse é compras outro, é como se tivesses sempre um de origem.
                              Editado pela última vez por pimpista; 16 November 2015, 20:46.

                              Comentário


                                #16
                                Havia um user por cá que é um expert em Opel ele é que te pode dar certezas mas assim de repente esqueci-me o user name dele.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X