Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba de Água Incorreta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bomba de Água Incorreta

    Boas,

    Tenho um Clio II de 07/2000
    Motor: 1149cc, 43kw , 8v

    Comprei uma bomba de água sugerida pelo website para o meu carro

    [URL]http://m.mister-auto.pt/pt/bomba-de-agua/skf-vkpc-86215_g1260_a050VKPC!86215.html?gclid=Cj0KEQjw-b2wBRDcrKerwe-S5c4BEiQABprW-NvJSsVRgQq2n8IMffFfF_OsLiDnajUSZkkBYpQ_gGYaAllV8P8 HAQ/pt/&gclid=Cj0KEQjw-b2wBRDcrKerwe-S5c4BEiQABprW-NvJSsVRgQq2n8IMffFfF_OsLiDnajUSZkkBYpQ_gGYaAllV8P8 HAQ[URL]

    Mas acontece que não é a correta e não encontro outro modelo para o meu carro em todos os sites que procurei.

    Será que alguém me pode dar uma ajudinha?

    #2
    Boas

    Não conheço esse motor em particular, provavelmente alguém que já tenha mudado essa bomba de água te possa ajudar mais.

    Estive a ver e para esse carro em particular parece que existem dois modelos de bomba de água, mas fisicamente parecem-me compatíveis. Essa bomba que compraste tem a indicação em alguns fabricantes de ser o modelo "reforçado", enquanto a outra será a versão normal (provavelmente). Por isso apesar de existirem 2 modelos acho que a versão que tens, é a versão que veio substituir a outra, logo acho que deve ser compatível.... A grande diferença visual entre as duas é na polie, mas como já disse de resto parece-me iguais... Na descrição dos fabricantes acho que não dizem muito mais para além do "versão reforçada". Nada indica que será incompatível, mas por vezes nos mapeamentos das peças falta alguma informação e são registadas como compatíveis mais veículos do que o que são na realidade, mas normalmente neste caso fica na descrição algo para poder confirmar.

    A bomba que tens atualmente no carro é muito diferente? Tens a certeza que não é compatível? Confirma qual o código do motor, que não era a 1ª vez que alguém tem um motor no carro diferente do que era suposto, especialmente se foi comprado usado...

    Comentário


      #3
      E confirma se te enviaram mesmo a bomba correcta. Já fiz uma compra nesse site e correu bem, mas já ouvi por aí pessoal a queixar-se que enviaram produtos trocados.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por zecoves Ver Post
        Boas,

        Tenho um Clio II de 07/2000
        Motor: 1149cc, 43kw , 8v

        Comprei uma bomba de água sugerida pelo website para o meu carro

        [URL]http://m.mister-auto.pt/pt/bomba-de-agua/skf-vkpc-86215_g1260_a050VKPC!86215.html?gclid=Cj0KEQjw-b2wBRDcrKerwe-S5c4BEiQABprW-NvJSsVRgQq2n8IMffFfF_OsLiDnajUSZkkBYpQ_gGYaAllV8P8 HAQ/pt/&gclid=Cj0KEQjw-b2wBRDcrKerwe-S5c4BEiQABprW-NvJSsVRgQq2n8IMffFfF_OsLiDnajUSZkkBYpQ_gGYaAllV8P8 HAQ[URL]

        Mas acontece que não é a correta e não encontro outro modelo para o meu carro em todos os sites que procurei.

        Será que alguém me pode dar uma ajudinha?

        Pelas informações que dás, a bomba é essa. Manda a matricula por mensagem privada para confirmar pelo VIN a referência da peça. Também se pode dar o caso do motor não ser o que veio montado.

        Como deste conta que estava errada? Já tiraste a bomba velha?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X