Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 318 tds - 97 Problema com AC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 318 tds - 97 Problema com AC

    Boa tarde,

    Adquiri recentemente um BMW 318 tds o qual sempre que dou à ignição me liga o AC automaticamente, mesmo que eu o tenha desligado anteriormente.
    Alguma resolução para isto?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por cubernix Ver Post
    Boa tarde,

    Adquiri recentemente um BMW 318 tds o qual sempre que dou à ignição me liga o AC automaticamente, mesmo que eu o tenha desligado anteriormente.
    Alguma resolução para isto?

    Obrigado
    Boas

    Acho que o que indicas é uma característica, não um defeito. Tenta ver no manual do veiculo em questão se indica uma forma de desativar isso.
    Se não tiveres paciência podes sempre tentar jogar com o botão auto e com a velocidade da ventoinha a ver se desligando o carro em algum estado ele deixa de ligar a cada ciclo de condução.

    Era interessante que alguém com um BMW confirmasse (ou não) se este tipo de comportamento do ar condicionado é o normal, e de que forma o podes "contornar".

    Comentário


      #3
      Tenho uma 525TDS Touring E39 e faz exactamente o mesmo. É um bocado chato e também gostava de saber como "desligar" essa função.
      O meu Peugeot 406 fazia o mesmo, mas apenas quando existia uma diferença de +/- 15ºC entre a temperatura interior e exterior.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X