Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro bom estofador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro bom estofador

    Boa noite caros colegas,

    Estou à procura de um estofador que trabalhe bem e que não seja careiro, preciso de mandar estofar o fole da caixa de velocidades e do travão de mão do meu carro que estão ambos uma lástima.
    Dá - se preferência a alguém que faça um bom trabalho mas que o preço não seja um roubo!

    Preferencialmente na zona de Odivelas e arredores, centro de Lisboa também pode ser.

    Obrigado desde já!

    #2
    Conheço um muito bom e com preços competitivos, em Torres Vedras. Posso passar o contacto ou localização por mensagem.

    Comentário


      #3
      Torres Vedras já fica demasiado longe para mim amigo! Mas obrigado na mesma.

      Comentário


        #4
        Com certeza que já ouviste falar dos estofadores da Buraca, não?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
          Boa noite caros colegas,

          Estou à procura de um estofador que trabalhe bem e que não seja careiro, preciso de mandar estofar o fole da caixa de velocidades e do travão de mão do meu carro que estão ambos uma lástima.
          Dá - se preferência a alguém que faça um bom trabalho mas que o preço não seja um roubo!

          Preferencialmente na zona de Odivelas e arredores, centro de Lisboa também pode ser.

          Obrigado desde já!
          Qual o carro em questão?
          Se só pretendes estofar essas 2 peças, encontram - se à venda na Internet para substituir. Até se pode encomendar as cores das costuras...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Com certeza que já ouviste falar dos estofadores da Buraca, não?
            Sim já ouvi, estava à procura de outras opções, não sei se eles ainda estão abertos.
            Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
            Qual o carro em questão?
            Se só pretendes estofar essas 2 peças, encontram - se à venda na Internet para substituir. Até se pode encomendar as cores das costuras...
            Corsa B. Trocar os foles está fora de questão, pelo que me disseram não é aconselhável, sendo que estofar é a única opção e tão cedo não tenho de me preocupar com isso!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
              Sim já ouvi, estava à procura de outras opções, não sei se eles ainda estão abertos.

              Corsa B. Trocar os foles está fora de questão, pelo que me disseram não é aconselhável, sendo que estofar é a única opção e tão cedo não tenho de me preocupar com isso!
              Não é aconselhável trocar foles? E porque razão?
              Na minha opinião, vais pagar uma fortuna no estofador, com algo que se resolve facilmente.

              Comentário


                #8
                Pelo que me disseram não é aconselhável pois os foles originais estão presos por umas abraçadeiras que têm de ser cortadas para retirar os foles, e que, à partida, essas abraçadeiras não darão para ser substituídas.

                Mas isto foi o que me disseram, eu como nunca troquei não sei, digam - me o que acham, alguém já fez este tipo de trabalho?

                Aconselham a procurar em sucata caso dê para fazer a troca sem problema? Informaram - me também que o fole da caixa de velocidade é muito mais resistente que o do travão de mão.

                Comentário


                  #9
                  Então aconselharam - te mal. Essas braçadeiras que te falam são as braçadeiras de plástico normais que se utilizam em muitas aplicações. Eu já troquei num Opel Vectra B e ficou muito bem. Na altura quase ninguém fazia esses foles em Portugal e mandei vir do Ebay e encomendei com as costuras à cor dos estofos. Actualmente, já existe muita gente a vender isso nos OLX e custo justo. É só procurar.

                  Comentário


                    #10
                    Vitor Alfarroba em ALverca, fica perto da PSP,

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                      Então aconselharam - te mal. Essas braçadeiras que te falam são as braçadeiras de plástico normais que se utilizam em muitas aplicações. Eu já troquei num Opel Vectra B e ficou muito bem. Na altura quase ninguém fazia esses foles em Portugal e mandei vir do Ebay e encomendei com as costuras à cor dos estofos. Actualmente, já existe muita gente a vender isso nos OLX e custo justo. É só procurar.
                      Se é assim tão fácil então se calhar vale a pena tentar. Também tenho a noção que se trocar apenas os foles em vez de os mandar estofar que fica muito mais barato!
                      Originalmente Colocado por els Ver Post
                      Vitor Alfarroba em ALverca, fica perto da PSP,
                      Obrigado!

                      Comentário


                        #12
                        Como instalar:


                        Onde comprar:
                        http://olx.pt/anuncio/fole-manete-ve...tml#f3e2c5dbf5
                        http://olx.pt/anuncio/foles-mudanas-...tml#f3e2c5dbf5
                        http://olx.pt/anuncio/fole-em-pele-d...tml#f3e2c5dbf5
                        http://www.ebay.co.uk/itm/FITS-VAUXH...item5afbc3fb79

                        Podes procurar mais soluções aqui:
                        http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_od...rsa+b&_sacat=0
                        Editado pela última vez por MLopes; 11 October 2015, 23:52.

                        Comentário


                          #13
                          Muito obrigado MLopes! E em relação ao fole do travão de mão? O que faço?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RandomName Ver Post
                            Muito obrigado MLopes! E em relação ao fole do travão de mão? O que faço?
                            Como assim?
                            Alguns dos links que te deixei, estão a vender as 2 peças, isto é, o fole das mudanças e do travão de mão.
                            A aplicação é quase idêntica nos 2.

                            Também tens este video a explicar como mudar o fole to travão de mão. Ver a partir do minuto 10:30.

                            Comentário


                              #15
                              Era isto que eu queria dizer, já deu para perceber que a aplicação do fole da caixa de velocidades como o do travão de mão são bastante idênticos.

                              Muito obrigado @MLopes

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X