Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chips MG ZR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chips MG ZR

    Boas, comprei um MG com 150cv mas trazia mais dois chips penso que um seja o de origem e o outro um entre-medio , como posso testa-los?
    Cumps Limitless

    #2
    Um MG ZR com 150CV

    Qual é a motorização?

    Comentário


      #3
      acho que o melhor é estares quieto, se não percebes, não te metas a inventar, o melhor que pode acontecer é ficares a pé se isso correr mal...
      150CV para um carro desses já é muito bom...

      Comentário


        #4
        Acampos o MG é um 2.0TD

        carbookk concordo que n tenho conhecimento para isso, mas segundo sei a centralina tem um encaixe para por o ship, gostaria de saber se é efetivamente assim, o que eu quero e retirar cavalos e nao aumentar

        Comentário


          #5
          Se é o 2.0TD, com 150cv já está muito bom. É bem possível potência acima disso, mas é preciso reforçar algumas partes.

          Já agora, que modificações tem para ter os 150cv? É só o chip? Ou também tem os injectores do SDi?

          Comentário


            #6
            Eu sinceramente nao sei pois comprei o a pouco tempo e so disseram que tinha o chip e vieram mais 2

            Comentário


              #7
              Convinha veres isso ao certo.

              Por norma, para essa potência, colocam-se os injectores do SDi, reprograma-se e aumenta-se a pressão do turbo para 19Psi.

              Mas é melhor falares com o antigo dono se possível e saberes o que foi feito ao certo e quem é que reprogramou o carro. É que se forem chips "genéricos" ou de um curioso, mais vale é meteres isso de origem.

              Comentário


                #8
                é esse mesmo o objetivo saber se algum daqueles chips é o de origem e mais tarde ir a uma oficina especializada e fazer um com potencia mas de confiança

                Comentário


                  #9
                  Antes de mais vê a pressão a que o turbo anda... Isso qualquer oficina te faz, é simples. Mais que 19Psi já é para estragar e não adianta.

                  Comentário


                    #10
                    tenho que ver, ja agora a rover/mg tem alguma caixa de velocidades mais comprida que as que vem no ZR e que seja compativel com o motor?

                    Comentário


                      #11
                      Há quem adapte as de origem e meta uma quinta mais longa por exemplo mas não é trabalho fácil... E acho que algumas dos Elise também dão e até se fica com 6 relações, mas isso custam uma fortuna.

                      Eu entendo-te... A caixa é super curtinha. É excelente para condução em cidade e nacionais ou para uma condução mais despachada, mas para quem faz muita AE não é lá grande coisa. Aquilo aos 200km/h já vai a entrar pelo redline dentro.

                      Comentário


                        #12
                        Para consumos tmb n e muito boa nao

                        Comentário


                          #13
                          De origem, em nacionais consegue-se com algum cuidado fazer 4 e tal, agora em AE, a 120/140, manda-se logo para os 6/7. Com alterações ainda pior.

                          Comentário


                            #14
                            Ja reparei, voltando atraz na conversa concegues confirmar se para trocar o chip existe uma especie de encaixe?

                            Comentário


                              #15
                              Não sei o que fizeram ai, mas se meteram um socket sim.. supostamente é só desencaixar um e encaixar o outro. Mas tem cuidado que isso é relativamente frágil.

                              Comentário


                                #16
                                Esse tal socket pode vir de origem?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X