Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com injectores dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda com injectores dci

    o meu clio dci de 2002 começou com problemas quando tive de colocar 4 injectores e uma bomba tudo em segunda mão e foi só tirar e por o material, após essa mudança o carro nunca mais foi o mesmo, faz uma fumarada preta ,custa a pegar de manha e o motor faz um barulho diferente e não tem tanta "força" como antes e apareceu a luz da resistência. a minha questão é se na Renault resolvem isto "endireitando" os códigos dos injectores e quanto vai me custar isto. obrigado -
    ps. ja estive pesquisando em outros posts e vi situações semelhantes a minha mas gostava de saber o preço do arranjo para ir mais preparado a oficina
    obg

    #2
    Originalmente Colocado por steevegt Ver Post
    Sim, na Renault têm equipamento para codifcar os injetores. Mas muitas outras oficinas o podem fazer...
    Sempre que se altera algum injetor nesse veiculo é necessária a "codificação" destes.

    Pelo facto de serem em segunda mão, como foi explicado em cima, é possível que estes já se encontrem com um desgaste elevado e os códigos inscritos nestes já não serem os adequados. Mas também pode ser que ainda estejam dentro dos parâmetros mínimos e totalmente funcionais...

    A codificação, de acordo com os código inscritos nos injetores, não deve custar mais do que 1 hora de mão de obra.
    Acabei de responder a isto no outro tópico...
    Editado pela última vez por steevegt; 20 October 2015, 16:37.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X