Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questão sobre sofagem Hyundai i30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Questão sobre sofagem Hyundai i30

    Boas.
    Notei que o meu hyundai i30sw quando a ventoinha do sistema de refrigeração começa a funcionar, a sofagem mesmo estando no quente fica fria, até a ventoinha parar.
    Isto acontece várias vezes numa viagem, sempre que a ventoinha liga.
    Este comportamento é normal?
    Cumprimentos e obrigado.

    #2
    Não acho que seja normal.
    Apesar da ventoinha do radiador estar a funcionar para refrigerar o sistema, esta não baixaria a temperatura da água o suficiente para que o ar da sofagem saísse frio quando a temperatura está na posição de quente.
    Pelo menos, eu nunca me apercebi de tal coisa mas para ser franco, raramente ando com a temperatura da sofagem quente e quando ando, muito dificilmente a ventoinha dispara para arrefecer o que quer que seja, já que se estou com a sofagem no quente presumo que a temperatura exterior esteja baixa pa caralh*

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Não acho que seja normal.
      Apesar da ventoinha do radiador estar a funcionar para refrigerar o sistema, esta não baixaria a temperatura da água o suficiente para que o ar da sofagem saísse frio quando a temperatura está na posição de quente.
      Pelo menos, eu nunca me apercebi de tal coisa mas para ser franco, raramente ando com a temperatura da sofagem quente e quando ando, muito dificilmente a ventoinha dispara para arrefecer o que quer que seja, já que se estou com a sofagem no quente presumo que a temperatura exterior esteja baixa pa caralh*
      Pois, mas é o que está exactamente a acontecer.
      Não me tinha apercebido que era da ventoinha, mas quando estava a estacionar o carro, ouvi a ventoinha e a sofagem começou logo a ficar fria.
      Quando a ventoinha pára, a sofagem volta a ficar quente.
      Disseram-me na Hyundai, que era um comportamento normal, o que acho estranho.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X