Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 1.6 Gasolina 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 1.6 Gasolina 1997

    Boas pessoal!

    Recentemente, tive um acidente com o meu VW golf III e depois da peritagem, foi dado como perda total, aproveitei que me vão pagar uma indemnização e comprar outro carro e ando de olho num Audi A3 do ano 1997, 1.6 a gasolina com 185.000km..
    eu já planeava comprar um carro novo e queria um Audi mas agora que vou comprar, há pessoal que me está a dizer que é um carro difícil de se manter, peças muito caras, essas coisas e estão a desencorajar-me para fazer a compra, só que depois tenho outro pessoal que me diz que o carro é muito bom e fiável e que se bem estimado, não dará problemas como dizem! Agora gostava de ouvir as vossas opiniões para saber se sempre é uma compra segura e bem feita!

    Obrigado!

    #2
    quem te disse isso não deve saber o que diz, por norma o problema é o preço são carros sempre bastante inflacionados no nosso mercado, mas por norma dessa geração até os motores a diesel, bem mantidos duram e duram, e ainda há por ai carradas deles a andar, a gasolina como é normal são raros, mas os motores também são bastantes bons, e em relação a custos de manutenção, cara nem por isso, é o normal, a distribuição, e peças de desgaste de resto é um bom carro...

    agora esse que tens em vista, se estiver bom não vejo o porquê de não avançares...

    Comentário


      #3
      Por ser um Audi há pessoal que tem aquela ideia que a manutenção é muito cara, mas um Audi (pelo menos os dessa altura) não é um Mercedes nem um BMW, um A3 partilha a mecânica com o Golf por isso a manutenção é acessível.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X