Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw 318 tds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bmw 318 tds

    boas pessoal ando com vários problemas com o meu carro
    Um dos problemas e ele em frio pegar muitíssimo bem mas em quente leva uma eternidade a pegar
    outro problema e que sinto falta de força le uma eternidade a chegar aos 100kmh tenho de esticar bem as mudanças
    e por ultimo as vezes quando vou reduzir e levo mais tempo com o pe na embraiagem o carro vai a baixo


    #2
    Isso soa-me a motor nas couves, espero que não, pode ser só um problema de electrónica. Gasta óleo, aquece?

    Comentário


      #3
      ele nao gasta oleo mas o turbo esta a deixar passar oleo

      Comentário


        #4
        ele nao gasta oleo mas o turbo esta a deixar passar oleo

        Comentário


          #5
          nao aquece esta a temperatura normal

          Comentário


            #6
            Problemas mais que conhecidos nesse motor:

            Turbo, bomba injetora... só nestes dois, se as peças forem novas, está o valor comercial do carro ou mais!

            PS: lamento a franqueza. Ou é algo muito simples de resolver ou talvez seja de ponderar "desistir" do carro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Desl Ver Post
              ele nao gasta oleo mas o turbo esta a deixar passar oleo
              O turbo nesse motor faz toda a diferença (nesse e na maioria dos motores). O problema é que fica caro recuperar o turbo e a situação não deve ficar por aí...

              Comentário


                #8
                pelo turbo poem um moderno não seria por ai mas se é "motor nas couves" entao mesmo desistir, pela bomba injectora nao devem faltar nas sucatas

                Comentário


                  #9
                  de cor é o fumo que saí pelo escape quando está quente?

                  Comentário


                    #10
                    Esse motor é mesmo lento dele... Podes fazer um video e mostrar?

                    Comentário


                      #11
                      excon o fumo que sai e preto

                      Comentário


                        #12
                        conhece bem este motor ruben teixeira
                        eu conheço pouco do motor

                        Comentário


                          #13
                          se o fumo sai preto pode mesmo ser o turbo, a traseira do carro fica engordurada?

                          Comentário


                            #14
                            reparar o turbo ronda uns 380€ a bomba injetora vai 300€reparacao
                            o valor comercial dele e bem mais alto que isto ´

                            Comentário


                              #15
                              nem sinal de gordura

                              Comentário


                                #16
                                um colega meu a uns anos trocou um Renault 19 por um desses, andou com ele 1 ano, teve os mesmos problemas que tu, despacho-o , e comprou um audi A4 2.0 tdi e foi a melhor coisa que ele fez, até agora nada a apontar...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Desl Ver Post
                                  conhece bem este motor ruben teixeira
                                  eu conheço pouco do motor
                                  Eu nunca tive nem mexi nesse motor, o que te digo é do que me vem parar aos ouvidos e vejo na net. E pelo que ouço esse motor é algo pastelão, mas se o carro for dos 0-100 ai nuns 13/14 segundos, não deverá ter problema nenhum. O ir abaixo pode ser outra coisa qualquer e não o motor a ir à vida. Ele consome anticongelante?

                                  Comentário


                                    #18
                                    É mais ou menos esse tempo que demora a chegar dos 0-100
                                    mas pelo que tenho visto no YouTube a muitos andar bem até.
                                    nao gasta anti-congelaste nenhum está sempre na mesma

                                    Comentário


                                      #19
                                      há um teste simples, não muito fiável, mas que lhe pode dar uma ideia do estado do motor e que é simples de realizar. Coloque o carro numa descida algo inclinada (não tem de ser um Everest, mas também não pode ser uma planície alentejana, uma rampa de uma garagem por exemplo), desligue o carro, engate-o em 1ª e destrave o travão, veja se ele fica quieto ou se vai descaindo a custo, se assim for o motor deve estar em condições, se o carro ganhar muito balanço é porque o motor está cansado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenho um carro com esse motor (compact) a chegar aos 300 mil kms, e tive um problema na bomba injetora. Além disso, praticamente sem problemas, e nenhum grave. Rola bem, não anda muito porque também não se pode puxar muito por ele, mas até ver, não tenho qualquer razão de queixa...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X