Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda, qual o melhor destes 3 carros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda, qual o melhor destes 3 carros?

    Boas, preciso de comprar um carro com urgência e tenho dúvidas nestes 3 carros.


    Mitsubishi Colt 1.1 - por 3500€, de 2005, com 1 ano de garantia, com 150000km
    Toyota Yaris 103.000 Km - sem garantia de 2002, por 3500€.
    Fiat Panda 4x4 - 1.2 - sem garantia, de 2005 com 110000km por 2500€.

    Todos são a gasolina
    O Colt tem garantia, mas já tem muitos kms, o yaris tem algumas marcas de exterior mas nada de especial, é mais antigo e não gostei muito do tablier, mas talvez o mais económico e o mas fiável, o pando tem tração às 4 rodas tem poucos kms e é mais barato, mas talvez seja o menos fiável.
    Na vossa opinião e apenas pelos dados que descrevi qual acham que seria a melhor compra? Preciso da vossa opinião….
    Editado pela última vez por rasgo; 30 November 2015, 22:58.

    #2
    De fiabilidade não me parece que tenhas problemas com algum dos 3.
    O Yaris é o 1.0 ou 1.33? Anda bem, é fiável e económico, e sim, os interiores não são os melhores, mas aguentam-se e não são os piores do segmento, se desse para negociar melhor seria a minha escolha, se não, está caro...

    No caso do Panda e o 4x4, se o 4x4 fizer falta é uma boa compra, se não fizer falta, ter 4x4 só "desajuda"...

    Comentário


      #3
      Obrido Paulo, o yaris é 1.0, o que me preocupa mais nele é mesmo não ter garantia, e eu não entender muito em avaliações de carros, ainda para mais quando não o posso testar durante algum tempo.

      E em relação aos kms do colt? achas que já tem muitos kms? é o único que tem garantia e não tenho preocupações com a transferência de propriedade.

      Eu realmente não preciso de 4x4 e não dou grande valor, eu tive a conduzir o carro, pareceu-me divertido de conduzir, mas não iria comprar por isso, mas sim por ser mais barato.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X