Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NISSAN SUNNY 1.4 SLX 91 problema ao pegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NISSAN SUNNY 1.4 SLX 91 problema ao pegar

    E o seguinte tenho um nissan sunny 1.4 slx 16v de 91 ainda de carburador o carro a frio deixando umas horas desligado pega a primeira a quente se desligar e voltar a dar a chave pega sempre bem mas a (morno) digamos dar uma volta com ele e deixar uns 15 20 minutos desligado pegame so a segunda e por vezes tenho de dar acelarador o carro esta a puchar bem levou velas novas novas bomba de combustível filtro de gasolina limpeza no carburador e distribuidor valvula nova segundo o mecânico a bipass que faz a entrada do ar e foi afinado o distribuidor ja o levei a alguns sítios fiz o teste de ignição etc e nao detetam nada estou a pensar leva lo a nissan .. mas nao acho normal o carro fazer isto de resto está impecável.. espero ter sido explicido obrigado

    #2
    Um carro a carburador com 24 anos que no pior dos casos pega à segunda vez? Eh pá, isso está óptimo!

    Comentário


      #3
      Sim está mas e so essa questão e gostava de resolver ja pensei que podera ser bobine de ignição

      Comentário


        #4
        [ATTACH]133639[/ATTACH][ATTACH]133640[/ATTACH][ATTACH]133641[/ATTACH]


        ja agora deixo ai algumas fotos da maquina

        Comentário


          #5
          pode ser é uma suspeita mas vais a marca para diagnostico pagas as vacas ao dono sabes disso não sabes?

          falo porque levei o meu a marca em braga em outubro salvo erro para diagnóstico de ar condicionado e o comando na chofagem que so dava no 4 e pa ver como está de mecânica

          Comentário


            #6
            o meu é o 1.4slx 3p injector

            Comentário


              #7
              sim sei mas acho que mais vale por vezes pagar mais algum do que andar feito louco como eu para um lado e para outro e ninguém dizer o problema

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por KITT3000BLACK Ver Post
                o meu é o 1.4slx 3p injector
                Grandes maquinas!

                Comentário


                  #9
                  Boas pessoal o carro hoje levou a bombine nova e voltou a fazer a mesma situação oque podera ser??

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Castro94 Ver Post
                    Boas pessoal o carro hoje levou a bombine nova e voltou a fazer a mesma situação oque podera ser??
                    Na pratica pode ser muita coisa. É necessário obter mais informação para poder fazer um diagnóstico assertivo.

                    Diz-me só, perde algum liquido de refrigeração com o tempo?

                    Edit: Se foi uma oficina que te sugeriu mudar a bobine, eu pedia o dinheiro de volta. Se fores ver os meus outros posts é publico, e já justifiquei, porque razão acho que esta é a atitude correta a ter nestas situações.

                    Comentário


                      #11
                      são sinais de ter mistura rica, ou seja queimar gasolina a mais.

                      de manha a gasolina/gasoleo já voltou para o deposito e nesse caso 20/30 minutos não chega para fazer o retorno, abafa por ter combustivel a mais

                      nao me espanta que a nissan não tenha visto isso

                      Comentário


                        #12
                        um carro dessa idade se , estiver tudo ok com velas, cabos de ignição, e tampa do distribuidor, aponto mais para que seja o platinado dentro do distribuidor que já viu melhores dias, e até mesmo o cachimbo do distribuidor, são peças baratas, vais a uma loja de peças auto, compras e até tu mudas facilmente isso, se não te sentires a vontade vai a uma oficina...

                        Comentário


                          #13
                          Nao o carro nao perde agua com o tempo aliás perde qualquer coisinha mas nada demais para os khm que faço como referi ele esta impecável apenas essa situação e que esta a incomodar porque queria resolve la e nao ha maneira de algum mecânico fazer isso

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por steevegt Ver Post
                            Na pratica pode ser muita coisa. É necessário obter mais informação para poder fazer um diagnóstico assertivo.

                            Diz-me só, perde algum liquido de refrigeração com o tempo?

                            Edit: Se foi uma oficina que te sugeriu mudar a bobine, eu pedia o dinheiro de volta. Se fores ver os meus outros posts é publico, e já justifiquei, porque razão acho que esta é a atitude correta a ter nestas situações.
                            Nao ele nao esta a perder liquido de refrigeração alias perde muito pouco para a porrada de khm que faço por semana como referi o carro esta impec apenas tem essa situação que gostava de resolver e ninguem esta a dar conta disso

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Castro94 Ver Post
                              Nao ele nao esta a perder liquido de refrigeração alias perde muito pouco para a porrada de khm que faço por semana como referi o carro esta impec apenas tem essa situação que gostava de resolver e ninguem esta a dar conta disso
                              Se perde, nem que seja um bocadinho, convem confirmar se não existe uma fuga de água na junta da cabeça para dentro de algum cilindro. Encaixava relativamente bem nos sintomas, mas é apenas uma suposição...

                              Como ja foi dito, é um carro a carburador, ter uma dificuldade relativa a pegar não é nada de anormal... Verificar com mais detalhe o que possa ser necessitava de técnicas de diagnostico mais avançadas. Ate agora foi só trocar componentes às cegas...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X