Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadrante digital.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quadrante digital.

    Boas pessoal. Tenho um megane gt line com o quadrante do RS e tinha bastante vontade de colocar um dos digitais que se ve nos outros meganes 3. Para quanto ficaria a brincadeira na marca ou fora dela? Obrigado

    #2
    Não sei se neste fórum te safas. Mais vale perguntares a um fórum da especialidade - renaultpt ou clubemegane. Antigamente as trocas de quadrante eram fáceis, hoje em dia nem por isso... Raio da eletrónica...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MarkBr93 Ver Post
      Boas pessoal. Tenho um megane gt line com o quadrante do RS e tinha bastante vontade de colocar um dos digitais que se ve nos outros meganes 3. Para quanto ficaria a brincadeira na marca ou fora dela? Obrigado

      acho que mais vale esqueceres isso, se tens uma Megane 2, é impossível adaptar o quadrante de uma Megane 3, e tal como foi dito hoje com a electrónica , trocar um quadrante não é propriamente chegar ali e trocar como se fazia nos carros antigos, hoje ainda tem o problema de ter de ser programados na marca para ficar a funcionar, seja novo ou usado, e valores novo um na marca deve rondar os 500 e tal euros, usado deves encontrar por cerca de metade do valor, mas depois tem o problema dos km's marcados, que se for superior aos que tens , só indo a uma casa especializada e mudar o chip e zerar o conta km's isso é mais uma pipa de dinheiro, e ir a marca para o montar e pôr em funcionamento, mais tanto, fazendo as contas acaba quase como ires comprar um novo, por isso esquece é um desperdício de dinheiro...

      Comentário


        #4
        Cabeçada... detesto o digital branco das versões normais o gt line tem um diferente porque é mais requintado...

        Isso é só arranjares um que tenha o digital que troca de bom agrado pelo gt-line, os encaixes devem ser iguais.

        Comentário


          #5
          O que não falta é pessoal a ter o digital e a querer mudar para o que tens no teu..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por edcastro Ver Post
            O que não falta é pessoal a ter o digital e a querer mudar para o que tens no teu..
            Verdade...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por edcastro Ver Post
              O que não falta é pessoal a ter o digital e a querer mudar para o que tens no teu..
              mariquisses para gastar dinheiro desnecessariamente, numa coisa que não tem qualquer vantagem em ser trocada, se fosse uma coisa viável a alterações, o pessoal que se dedica a mod's do tunning de certeza que a esta altura tinha no mercado quadrantes afthermarket todos xpto, mas como não compensa apostar em tal não há...

              Comentário


                #8
                Primeiro, nem sei se dá para alterar, mas se der tens uma pequena fortuna para gastar.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas respostas pessoal, ja vi que não vale a pena

                  Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X