Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes 220cdi borboletas admissaão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mercedes 220cdi borboletas admissaão

    boa noite entrei pela primeira vez neste forun porém tenho vindo a acompanhar tudo o que se diz por aqui em relação BMW e mercedes das desconfiadas borboletas das admissões acabei de retirar as minhas do meu mercedes w203 22ocdi 143 queria confirmar ou antes perguntar a todos vós se fiz bem ou mal agradeço a quem me já tem experiencia das as ter tirado
    cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por cpg Ver Post
    boa noite entrei pela primeira vez neste forun porém tenho vindo a acompanhar tudo o que se diz por aqui em relação BMW e mercedes das desconfiadas borboletas das admissões acabei de retirar as minhas do meu mercedes w203 22ocdi 143 queria confirmar ou antes perguntar a todos vós se fiz bem ou mal agradeço a quem me já tem experiencia das as ter tirado
    cumprimentos
    Fizeste bem. Muito bem.

    Nos meus CDI que tenho e que já tive, tirei em todos. Até 2003/4 motor de 143 cv e 150 era crónico partirem as borboletas. Assim livras-te do problema e não perdes nada com isso, pois nem se sente na condução .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
      Fizeste bem. Muito bem.

      Nos meus CDI que tenho e que já tive, tirei em todos. Até 2003/4 motor de 143 cv e 150 era crónico partirem as borboletas. Assim livras-te do problema e não perdes nada com isso, pois nem se sente na condução .
      Se não há diferença para que servem?

      Comentário


        #4
        Tenho lido que é para uma melhor orientação do fluxo de ar, mas o entendidos que se cheguem à frente.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
          Tenho lido que é para uma melhor orientação do fluxo de ar, mas o entendidos que se cheguem à frente.
          Ou seja, se nao tem utilidade e pode danificar o motor, nao faz mal retirar?

          Comentário


            #6
            Nos BMW toda gente que conheço sacou isso fora. Nem sabia que a MB também tinha.

            Comentário


              #7
              Mania que os fabricantes de automóveis têm de montar peças nos motores e periféricos,que não estão lá a fazer nada, e só dão chatices, valha-nos ao menos a chico espertice tuga para resolver estas "contrariedades"

              Comentário


                #8
                Acontece o mesmo na FIAT (nas Cromas), optei por retirar na minha e não notei nada de diferente, já lá vai um ano.

                Comentário


                  #9
                  e consumos?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por KITT3000BLACK Ver Post
                    e consumos?
                    Na minha mantiveram-se, até acho que estão mais baixos, mas mais altos é que não estão.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X