Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda urgente por favor. meu Volvo V40 1.9Di 2003. meu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda urgente por favor. meu Volvo V40 1.9Di 2003. meu

    Boa noite pessoal. a minha volvo v40 1.9Di nao pega apos ter trocado o turbo oleo e filtro de oleo. Alguma alma caridosa que me possa ajudar

    #2
    Boas, qual o motivo que te levou a trocar o turbo? Antes o carro trabalhava e pegava bem?
    Se o turbo partiu pode ter ido algo parar dentro do motor.

    Comentário


      #3
      boas. qdo o comprei o dono me tinha alertado de k o turbo estava marado, + o carro anda na boa so n tinha força. qdo tirei o turbo pude ver k ele nao girava estava encravado, entao desliguei a massa da bateria troquei o turbo e aproveitei ja que estava cm a mao na massa troquei filtro de oleo e oleo dai tentei ligar o carro todo contente e nada... e tambem limpei a valvula EGR.. sera k é porque ao limpar toquei na borboleta??

      Comentário


        #4
        Boas, e você não se terá esquecido de voltar a ligar o negativo da bateria?? O que quer dizer com dar á chave e nada? Roda o motor de arranque? Se quiser ajuda tem de especificar melhor...

        Comentário


          #5
          Não ficou nada desligado para aí? O motor roda a dar à chave? MAF, MAP, sensor de posição de cam está tudo ligado?

          Comentário


            #6
            Aposto nalgum sensor ou terminal da bateria desligados, se calhar não devias de te ter aventurado a fazer isso.

            Comentário


              #7
              boas. esta td ligad.. sim o motor de aranque gira simplesmente o carro n pega... vou tentar pegar de engate.. como trabalhei 2 anitos cm ajudante de mecanico julguei k trocar o turbo avariado n me daria tanta dor de cabeca... quando digo dar a chave e nada, qro dizer k o motor de arranque funciona o motor parece k vai pegar + nao chega a pegar... + alguma sugestao? para k eu possa dar conta desta dor de cabeça

              Comentário


                #8
                Boas pessoal consegui verificar k nao chega gasoleo ao motor... agora entou em duvida se é a valvula corte de gasoleo ou se é da bomba ingetora

                Comentário


                  #9
                  Estou a achar isso um pouco estranho, se o carro anteriormente trabalhava bem, e se as coisas foram minimamente bem feitas isso ao menos devia pegar.
                  Nao te esqueces-te mesmo de nenhuma ficha por ligar? verifica bem.
                  Trocas-te filtro de gasoleo ou mexes-te em tubagem de gasóleo susceptível de poder partir ou estalar e ganhar ar?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Land Ver Post
                    Boas pessoal consegui verificar k nao chega gasoleo ao motor... agora entou em duvida se é a valvula corte de gasoleo ou se é da bomba ingetora
                    FPR?
                    mexeste nos tubos de gasoleo, nao trocaste nada (retorno e admissão)?

                    Comentário


                      #11
                      o tubo de retorno de gasoleo do segundo cilindro da direita p a esquerda partiu a ponta k fica n parte de cima do injetor + consegui resolver o problema visto ser de retorno... + hoje eu e o meu cunhado tentamos pegar de engate e nada... alguem sabe me dizer se o carro ficar com a bateria desligada por + ou - uma semana acontece algo a parte eletrica??

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                        FPR?
                        mexeste nos tubos de gasoleo, nao trocaste nada (retorno e admissão)?
                        nao toquei em nada d tubos de gasoleo qdo desmontei o turbo, so qdo n estava a pegar k fui verificar se estava a chagar gasoleo aos injetores, ou seja tentei sangrar os injetores diesel julgo ser assim k se diz...Aqui esta o mini video k fiz do meu carro https://www.youtube.com/watch?v=TM6iQOpTNlk
                        Editado pela última vez por Land; 24 December 2015, 11:17.

                        Comentário


                          #13
                          Boa noite. .depois de tanta luta para por o carro a trabalhar la pela manha consegui po-lo a trabalhar, retirando o tubo que vem do intercooler e que vai ligar a borboleta( julgo que seja esse o nome). + notei que ao invés de entrar ar pelo coletor de admissão para o motor . o motor faz sair ar para pelo coletor de admissão, consequência assim k ligo o tubo do IC ao motor, o motor para de trabalhar... já alguém teve problemas semelhantes?..
                          ao tirar os coletores notei k havia 1 tubinho k sai de especie de uma pequena botija preta fixa o coletor de admissão e vai ligar a Válvula comutação, borboleta comutação (colector admissão) estava desligada.. sera esse o problema de falta de forças no motor? + como ja havia retirados os pernos e porcas decide retirar os coletores limpar e voltar a por td no sitio.. Sabem me dizer se este tubinho quando desligado dessa valvula provoca esses sintomas todos? .

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X