Boa noite pessoal. a minha volvo v40 1.9Di nao pega apos ter trocado o turbo oleo e filtro de oleo. Alguma alma caridosa que me possa ajudar
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Ajuda urgente por favor. meu Volvo V40 1.9Di 2003. meu
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boas. qdo o comprei o dono me tinha alertado de k o turbo estava marado, + o carro anda na boa so n tinha força. qdo tirei o turbo pude ver k ele nao girava estava encravado, entao desliguei a massa da bateria troquei o turbo e aproveitei ja que estava cm a mao na massa troquei filtro de oleo e oleo dai tentei ligar o carro todo contente e nada... e tambem limpei a valvula EGR.. sera k é porque ao limpar toquei na borboleta??
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boas. esta td ligad.. sim o motor de aranque gira simplesmente o carro n pega... vou tentar pegar de engate.. como trabalhei 2 anitos cm ajudante de mecanico julguei k trocar o turbo avariado n me daria tanta dor de cabeca... quando digo dar a chave e nada, qro dizer k o motor de arranque funciona o motor parece k vai pegar + nao chega a pegar... + alguma sugestao? para k eu possa dar conta desta dor de cabeça
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Estou a achar isso um pouco estranho, se o carro anteriormente trabalhava bem, e se as coisas foram minimamente bem feitas isso ao menos devia pegar.
Nao te esqueces-te mesmo de nenhuma ficha por ligar? verifica bem.
Trocas-te filtro de gasoleo ou mexes-te em tubagem de gasóleo susceptível de poder partir ou estalar e ganhar ar?
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o tubo de retorno de gasoleo do segundo cilindro da direita p a esquerda partiu a ponta k fica n parte de cima do injetor + consegui resolver o problema visto ser de retorno... + hoje eu e o meu cunhado tentamos pegar de engate e nada... alguem sabe me dizer se o carro ficar com a bateria desligada por + ou - uma semana acontece algo a parte eletrica??
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Originalmente Colocado por kpt Ver PostFPR?
mexeste nos tubos de gasoleo, nao trocaste nada (retorno e admissão)?Editado pela última vez por Land; 24 December 2015, 11:17.
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Boa noite. .depois de tanta luta para por o carro a trabalhar la pela manha consegui po-lo a trabalhar, retirando o tubo que vem do intercooler e que vai ligar a borboleta( julgo que seja esse o nome). + notei que ao invés de entrar ar pelo coletor de admissão para o motor . o motor faz sair ar para pelo coletor de admissão, consequência assim k ligo o tubo do IC ao motor, o motor para de trabalhar... já alguém teve problemas semelhantes?..
ao tirar os coletores notei k havia 1 tubinho k sai de especie de uma pequena botija preta fixa o coletor de admissão e vai ligar a Válvula comutação, borboleta comutação (colector admissão) estava desligada.. sera esse o problema de falta de forças no motor? + como ja havia retirados os pernos e porcas decide retirar os coletores limpar e voltar a por td no sitio.. Sabem me dizer se este tubinho quando desligado dessa valvula provoca esses sintomas todos? .
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