Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ibiza 6k1 de 98, barulho na direcao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ibiza 6k1 de 98, barulho na direcao

    Boas, tenho um ibiza 6k1 de 1998 diesel bem estimadinho, reparei ultimamente que quando viro a direcao ate ao fim que faz um chiar intermitente, faz o chiar tanto para a esquerda como para a direita mas so quando chega ao limite.
    Reparei tambem quando vou com alguma velocidade e comeco a travar sinto o travao a dar uns pulos, pode nem estar relacionado mas deixou-me preocupado.

    Alguma dica?
    Obrigado.

    #2
    possivelmente tens os discos de travão empenados, a direcção penso que seja normal chiar, deves evitar manter por muito tempo a direcção toda virada até ao limite e inspeccionar se tens óleo de direcção assistida, já agora aproveito para perguntar se se deve mudar esse óleo periodicamente ou nem por isso

    Comentário


      #3
      Boas. Deves ter o mesmo problema que o meu tem na direcção, é a castanha, tens que meter uma nova. é o que vou fazer no meu também....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FilipeSousa94 Ver Post
        Boas. Deves ter o mesmo problema que o meu tem na direcção, é a castanha, tens que meter uma nova. é o que vou fazer no meu também....
        Castanha? meter o que novo?

        E sim tenho o oleo da direcao no nivel

        Comentário


          #5
          o proprio disco empenado?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tyntas Ver Post
            o proprio disco empenado?
            pelo que descreves do pedal saltar quando travas penso que seja disso
            a castanha não sei que é, deve ter outro nome

            Comentário


              #7
              Boas, castanha como ás vezes é chamada pelos mecânicos, pelo que sei é a ponteira da direcção ou transmissão... vai ao mecânico que ele diz-te... mas deve ser quase de certeza pelo que descreveste... quando rodas o volante todo , ouves um track track não é ? Quando ao pedal isso já não sei o que será ...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FilipeSousa94 Ver Post
                Boas, castanha como ás vezes é chamada pelos mecânicos, pelo que sei é a ponteira da direcção ou transmissão... vai ao mecânico que ele diz-te... mas deve ser quase de certeza pelo que descreveste... quando rodas o volante todo , ouves um track track não é ? Quando ao pedal isso já não sei o que será ...
                ele diz que chia, é a correia em esforço, o track track que dizes das transmissões faz só em andamento, não é esse o problema

                Comentário


                  #9
                  Ele quando for ao mecânico depois que diga o que era então ...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X