Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas de aquecimento Seat Toledo 1.9 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas de aquecimento Seat Toledo 1.9 TDI

    Boas pessoal, sou novo por estas bandas, mas tenho um seat toledo 1M 110 e tenho reparado que este apenas aquece quando esta ao relenti (nao sei escrever xD), e assim que começo a andar este volta a arrefecer, e o ponteiro vai sempre no mínimo (60 º). Ele também aquece quando vou para Lisboa e ando no pará-arranca.

    PS: O carro é do meu pai e ele diz "se o carro ta frio então ta bom, se fosse ao contrário era pior!" por isso decidi eu próprio tentar arranjar isto.

    Ideias? O carro é praticamente igual ao Leon 1M

    #2
    Termostato avariado.

    Comentário


      #3
      sim a primeira coisa será mudar o termostato, aproveitando muda-se também o liquido de refrigeração.

      Comentário


        #4
        Termostato, sem dúvidas. Se andares no pára-arranca vais reparar que a temperatura chega aos 90ºC mas assim que apanhares estrada aberta cai logo.

        Comentário


          #5
          Eu gostava de substitui-lo, aconselham-me alguma marca que deva optar? e o aditivo que tenho de por na agua como sei o melhor para o meu carro?

          Comentário


            #6
            Eu cheguei a fazer isso no meu, mas não me lembro da marca do termostato.

            Líquido, é o G12 + água destilada (diz lá as dosagem).

            Comentário


              #7
              Desculpem a ignorancia xD mas onde aranjo agua destilada?

              Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Continente ou outra superfície comercial grande.

                Comentário


                  #9
                  Ou então vai a uma casa de peças que muitas das vezes encontras anticongelante em garrafões de 5 litros já pré diluído. Atenção às normas, VW só G12 ou superior

                  Comentário


                    #10
                    Agua destilada, nos corredores das tabuas de engomar, em qq supermercado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X