Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme Gemini não dispara a sirene

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme Gemini não dispara a sirene

    Boas!
    Comprei um Alfa Mito 1.6 JTD 120cv usado.

    Traz um alarme Gemini 7832 ou 7833 colocado à posteriori. Aparentemente ativa normalmente à excepção da sirene. Alguma alma experiente no assunto para me ajudar a perceber o que se passa? É configuração? Sirene avariada? Tudo avariado? Alguma eventual pilha sem carga? Não percebo nada das instruções de configuração no manual de instruções!

    Ajudem aqui o rapaz!

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por luisgodinho Ver Post
    Boas!
    Comprei um Alfa Mito 1.6 JTD 120cv usado.

    Traz um alarme Gemini 7832 ou 7833 colocado à posteriori. Aparentemente ativa normalmente à excepção da sirene. Alguma alma experiente no assunto para me ajudar a perceber o que se passa? É configuração? Sirene avariada? Tudo avariado? Alguma eventual pilha sem carga? Não percebo nada das instruções de configuração no manual de instruções!

    Ajudem aqui o rapaz!

    Obrigado
    Ninguém "pesca" nada de Geminis?

    Comentário


      #3
      Onde se situam no carro os sensores volumétricos?
      Já agora, quais foram os testes feitos para chegar à conclusão que a sirene não funcionava?

      Comentário


        #4
        Obrigado pela atenção! Ora bem, os sensores estão nos cantos das portas (só me apercebi destes pequenos 'microfones'). Se estiver dentro do carro e esperar um minuto o alarme arma, quando abro a porta acciona os piscas durante uns segundos. O led no tablier também começa por ficar aceso ininterruptamente e ao fim de 30seg passa a intermitente. Isto leva me a crer que o alarme funciona, só que a sirene não produz qualquer som. Ela existe e os fios estão ligados. Não percebo se estará avariada ou é apenas ums questão de configuração.

        Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Também tinha um alarme em que a sirene entregou a alma ao criador, contactado o técnico da especialidade, o diagnóstico foi conclusivo, teria que montar um novo, assim foi, e já lá anda há dois anos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X