Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - procura de cinto de segurança Peugeot 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - procura de cinto de segurança Peugeot 207

    Boa tarde, sou novo no forum e registei-me para pedir ajuda, parece pretensioso entrar aqui logo assim mas no fundo é para isso que isto serve amigos :/

    recentemente tive um acidente com a carrinha Peugeot 207 comercial e o cinto do condutor rebentou e agora ando a ver de peças por aí para o arranjo não me destruir mais ainda o inicio do ano lol.. alguém me poderia sugerir onde consigo arranjar assim este material usado ou novo mais barato??

    é um Peugeot 207 1.4 a gasóleo de Maio de 2007 (não sei se isto será super relevante para a questão)


    desde já agradeço por tudo, e peço desculpa se criei o tópico na secção errada, mas não conheço muito bem este forum ainda

    #2
    tens o stanvirtual no separador peças
    percorrer o olx
    ir a sucatas

    basicamente é onde achares quem tenha algo que pretendas, telefonar a perguntar preços e entregas a tua casa via transportadora, basicamente é isso, esquece andar a mandar mail's ou sms's que ninguém responde, só telefonando e falar com a pessoa directamente e acertar as coisas...

    simplesmente tens de perder tempo a procurar online a procura e depois contactar o vendedor...

    Comentário


      #3
      pois no Olx já procurei e não encontrei grande coisa.. e tmb tive a ver que aqui no forum criaram um tópico de um site que vende peças (misterauto) mas cintos não encontrei nada tmb...

      Comentário


        #4
        Procura no site da Norsider. Tem uma base de dados muito extensa, enviam à cobrança, e aceitam devoluções caso a peça não sirva...

        Comentário


          #5
          No OLX há uns quanto peugeot's 207 acidentados, nenhum te vende o cinto?
          Editado pela última vez por JPBS; 04 January 2016, 23:07.

          Comentário


            #6
            possivelmente é esse o problema.. o cinto em acidentes é logo a primeira coisa a ir a vida, seja batida de frente ou por trás :/

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X