Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fecho Centralizado Ford Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fecho Centralizado Ford Focus

    Boa Tarde Pessoal!
    Tenho um Ford Focus SW 99, que era do meu pai. Apesar do carro estar em bom estado, o fecho centralizado não funciona, tenho que fecha-lo através da chave. Na minha porta (condutor), só fecha mesmo a minha e para fecha-las todas tenho que fazê-lo através da porta do pendura. Tenho a chave e comando. Alguém faz ideia do que possa ser?
    Muito obrigado pela atenção.

    #2
    boas.
    ja viste os fusiveis se estão bons?

    Comentário


      #3
      Sei onde fica a caixa, mas como verifico se o fusível está bom? Já agora, o limpa vidros também não funciona. Poderá ter a ver com algum fusível?

      Comentário


        #4
        provável nao ha como verificar e é mais pelo tempo que se perde do que o dinheiro.

        se tiveres um ""buscapolos" aquela chave de fenda que tem uma luzinha atrás ou o outro com um fio e uma molinha so tens de apontar o senas nos ferrinhos do lado esquerdo e direito do fusível (PARTE VISÍVEL LOGO AO ABRIR A CAIXA DOS FUSÍVEIS)

        32V_40_amp_car_fuse.jpg

        Se nao tiveres essa ferramenta fazes a mão...

        vais ao saquinho de ferramenta do carro pegas numa chave de boca nº10 axo eu tiras o cabo Preto da bateria e vais a caixinha dos fusíveis e vais tirando e ver que o Elo no centro NÃO esteja partido

        tem de estar assim

        fusivel-maxi-5.jpg

        E NÃO ASSIM

        fusivel-queimado.jpg




        quando mudares muda os pelo mesmo numero que esta na frente do fusível

        pelo nº e cor nunca te enganas

        Comentário


          #5
          Ok Obrigado. Vou experimentar.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X