Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas electricos- mercedes w124 250td de 1992

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problemas electricos- mercedes w124 250td de 1992

    Se possível, gostaria que alguém me desse uma ajuda.

    Por problemas no motor limpa vidros, tive que mandar a minha carrinha ao electricista, como o quadrante estava com falta de iluminação, aproveitei e pedi que me dessem uma vista de olhos no quadrante. Quando fui levantar a carrinha informaram-me que havia necessidade de fazer uma revisão na fiarada. Tudo bem, depois falamos ( foram as minhas palavras). Quando precisei de ligar os quatro piscas e acender as luzes nem quis acreditar no que vi: com os piscas, ficam a oscilar os ponteiros do combustível e da pressão de óleo, quando ligo os mínimos, o conta rotações baixa para zero, acende a luz azul a indicar que os máximos estão ligados e os indicadores de mudança de direcção também ficam acesos.
    Quem me pode ajudar? Que tipo de complicação será esta? Não quero mais nada com esta gente, mas preciso ir prevenido ao próximo electricista, caso contrário comem-me de cebolada outra vez.
    Antecipadamente grato
    Palmado

    #2
    Se calhar ajudava saber onde é que estás.

    Comentário


      #3
      PEDROM

      restou no porto, peço desculpa pela falta dessa informação

      Comentário


        #4
        O electricista não te enganou, tens aí fios descarnados a fazer encosto com fartura, se fosses da zona de Lisboa podia-te aconselhar um bom profissional, mas do Porto há-de aparecer aqui alguém, boa sorte.

        Comentário


          #5
          PEDROM
          Obrigado pela ajuda, só tenho pena que a distancia seja grande. DE qualquer modo, já é um ponto de partida.
          Um abraço
          Palmado

          Comentário


            #6
            Pergunta: o quadrante funcionava antes e apenas não tinha iluminação ou não funcionava (além de não ter iluminação)?

            Comentário


              #7
              CaRaMeLo;
              Antes de mais, tenho que te agradecer pelo facto de pretenderes ajudar. Sim, o quadrante estava a funcionar, mexeram lixaram tudo. Toda a ajuda que possa vir será óptima, já agora. Sabes dizer-me que peça preta é aquela que está imediatamente atrás da caixa de fusíveis, com uma série de pinos, com cerca de 12 centímetros de comprimento que mais parece um relé? é que o electricista disse-me: "esta peça parece que está avariada" PARECE?...
              Nunca mais quero nada com esta gente, se alguém aqui no forum, me indicar um electricista de confiança aqui no porto, fico agradecido
              Um abraço
              Palmado

              Comentário


                #8
                Pode ser apenas um cabo terra solto.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por palmado Ver Post
                  CaRaMeLo;
                  Antes de mais, tenho que te agradecer pelo facto de pretenderes ajudar. Sim, o quadrante estava a funcionar, mexeram lixaram tudo. Toda a ajuda que possa vir será óptima, já agora. Sabes dizer-me que peça preta é aquela que está imediatamente atrás da caixa de fusíveis, com uma série de pinos, com cerca de 12 centímetros de comprimento que mais parece um relé? é que o electricista disse-me: "esta peça parece que está avariada" PARECE?...
                  Nunca mais quero nada com esta gente, se alguém aqui no forum, me indicar um electricista de confiança aqui no porto, fico agradecido
                  Um abraço
                  Palmado
                  Boas,

                  Pelo pouco que sei, e pelo que dizes dessa peça - com uma série de pinos, possivelmente pode ser uma ficha qualquer para ligar a máquinas / aparelhos de diagnóstico, podes estar a olhar para uma ficha de uma centralina.

                  Nesse sítio onde foste, claramente não te conseguem resolver o problema.

                  A electrónica é "um mundo", e se não for malta com um mínimo conhecimentos e experiência em "electrónica-auto", vão estar aí a mexer para tentar dar com o problema e no processo, desligam / mudam meia duzia de coisas sem saberem e nunca mais é dia.

                  Tenta ver pelo google electricistas-auto aí da tua zona, tenta obter feed-back, quando deixares o carro fala com eles, tenta saber se têm algum prognóstico e que te façam um orçamento da coisa antes de avançarem com reparações dispendiosas.

                  Comentário


                    #10
                    Pelos sintomas, tudo indica que anda por aí uma massa levantada...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X