Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart Velas Incandescentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart Velas Incandescentes

    Boa tarde. O meu smart hoje acendeu uma luz amarela com o símbolo de uma mola na horizontal que me disseram que seria da resistência. O sr da smart disse me tambem que em princípio seria uma vela incandescente que teria estragado. Eu ligo o carro e coloco a trabalhar, e a luz apaga passado cerca de 15/20 segundos. O sr da smart disse me que ao trocar a vela ela poderia estar colada as outras e partir o que seria pior.

    É mesmo preciso mudar ou posso continuar com o carro assim?
    alguem sabe se o que me foi dito é verídico?
    alguem sabe se a smart à beira do aeroporto é de confiança? Tenho receio que tenham dito aquilo de haver a possibilidade de partir ao tirar a vela só para fazerem mais dinheiro.


    Obrigado desde ja

    #2
    Boas, partir ao tirar não seria inédito, conheço alguém a quem isso já aconteceu, e que neste momento continua só com as 3 velas restantes em condições. Mas lá está a frio não pega tão bem. Se partir, sim vai ficar caro pois a cabeça tem de sair, mas é rarissimo acontecer. Poder andar até pode, mas depois as outras também vão queimar mais cedo ou mais tarde, e você vai acabar por ficar apeado, disso não tenha dúvidas...Não conheço a oficina em questão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Whiteblade Ver Post
      Boas, partir ao tirar não seria inédito, conheço alguém a quem isso já aconteceu, e que neste momento continua só com as 3 velas restantes em condições. Mas lá está a frio não pega tão bem. Se partir, sim vai ficar caro pois a cabeça tem de sair, mas é rarissimo acontecer. Poder andar até pode, mas depois as outras também vão queimar mais cedo ou mais tarde, e você vai acabar por ficar apeado, disso não tenha dúvidas...Não conheço a oficina em questão.

      Obrigado pela resposta! Então aconselha a realmente trocar a vela, e à partida não irá partir ao tirar, certo?

      Comentário


        #4
        Se deixares a queimada no sitio muito tempo é que podes correr o risco de a partir ao ser retirada mais tarde.
        Por isso não será nada transcendental oneroso...e porque não trocar todas? assim ficas com todas novas. É só uma ideia.

        Comentário


          #5
          Claro...mas para esse serviço não precisa necessáriamente de ir á smart... arranje um mecânico de confiança, se não tiver, pergunte entre os seus amigos que certamente há-de chegar a um consenso.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X