Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação Auto-rádio Opel CD30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalação Auto-rádio Opel CD30

    Boa tarde,

    Tenho um Opel Corsa 1.7 DTi de 2002, e este quando o comprei vinha sem radio, no entanto gostaria de ter um radio original da Opel, comprei um CD30 que é um dos radio de origem da Opel, no entanto as fichas de ligação são diferentes pois pelo que pesquisei este carro vinha com o radio CDR 2005 com as fichas ISO. Sei que existe um conversor de ISO para a ficha do auto radio, porem a minha pergunta é. Será que o display que la tenho é compatível com este radio , os comandos do volante irão funcionar?

    Desde já agradeço a ajuda de todos

    Cumprimentos

    #2
    se tens a fixa iso e montares segundo as instruções sim

    Comentário


      #3
      Consegues por fotos das traseiras (fichas) de ambos os rádios tinha ideia de serem iguais em ambos.

      Comentário


        #4
        Boas ja comprei as fichas para montar no radio e fiz a instalação, o radio funciona normalmente, porem seria suposto aparecer a informação da musica ou da radio no display da consola e não esta a acontecer, aparece apenas as horas a temperatura e a data, alguém sabe a razão disto?
        Se for necessário posso colocar algumas fotos para ajudar.

        Comentário


          #5
          a razão de não teres informação no display é que esse rádio não foi feito para essa geração de corsa, logo se queres isso tudo funcional, tens de ir a opel para eles te meterem isso a funcionar...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X