Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 2001 com plásticos partidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 2001 com plásticos partidos

    Bom dia,

    Tenho na familia um clio de 2001 (3 portas) e apesar do motor estar ok os plásticos estão a ficar partidos principalmente os da porta do condutor - os que têm mais uso!

    Ver fotos: https://sites.google.com/site/rclio2011/

    Preciso de ajuda para encontrar um local para comprar (em 2ª mao) as peças para depois as substituir.

    Obrigado,

    #2
    homem, qualquer centro de abate ou sucata encontras o que precisas sem gastar muito dinheiro, é questão de meteres os pés ao caminho...

    Comentário


      #3
      O puxador da porta é crónico nesses carros, o apoio é feito num único parafuso que sofre a força toda. Para mais, demasiado aperto nesse parafuso durante a montagem faz com que o plástico do puxador estale. É uma peça muito mal parida. No meu ex-Clio II substituí aí 3 dos 4 puxadores... Vai à Renault e compra novo, monta tu mesmo e com jeitinho para não estalar o plástico. E manuseia-o com cuidado daqui para a frente.

      A manete das mudanças resolves com cola de contacto, ou se quiseres tudo pipi troca, uma vez que a "pele" já está esfolada.

      O aro da porta é que não percebo como é que desapareceu, mas uma sucata ou centro de abate deve ter.

      Comentário


        #4
        se fosse um daweoo ou um talbot acredito que não fosse difícil, mas no caso dum carro mais raro como esse tens que correr o país, talvez encontres algum igual numa sucata

        Comentário


          #5
          Boa tarde,

          Já tenho o vidro electrico a funcionar
          Obrigado pelas dicas afinal não precisei de correr o país.
          Encontrei o elevador em Sacavem na quinta do Carmo. Acho que é esse o nome da rua com dezenas de sucateiros.
          30 euros com montagem incluida.

          Agora só me falta o probema dos farois dianteiros que estão baços.
          Falaram-me que teria de os polir para ficarem menos baços!

          Alguma dica para se fazer isso em casa tipo DIY?
          ANTECIPADAMENTE agradecido.

          Comentário


            #6
            esquece fazer isso em casa, para ficar bem feito e durar uns anos sem te chateares, tens de ir a uma oficina para fazer isso...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X