Boas malta.
Tudo em ordem ?
Então é o seguinte, sou proprietário de um c4 coupe versão VTS e desde á meio ano que lhe dei uns pozinhos bem jeitosos.
O carro ficou mt bom mas actualmente ao fim de 144.000 kilometros tenho 2 coisas importantes a queixar-se,
Injecção e embraiagem gasta.
Pois bem dado a que é uma caixa de 6 teoricamente segundo se diz "banal" vou -lhe reforçar a embraiagem toda em kevlar de forma a que os hidráulicos / prensa consiga fazer o ponto de embraiagem.
Agora a questão é , alguém já fez potencia considerável com uma caixa destas? pois a injecção vou aproveitar também para mudar e mais tarde colocar o mítico 1756vk .
Alguém tem relatos desta caixa aguentar por exemplo isto em cv's teóricos , 200 ? sem cuspir um carreto ?
Nas caixas manuais de 5 psa vejo muita gente com isso ou ate mais , mas com estas caixas pilotadas ainda nao descobri nenhum aventureiro.
alguém com alguma ideia concreta sobre o assunto ou conhecimento de causa?
Um abraço a todos
Tudo em ordem ?
Então é o seguinte, sou proprietário de um c4 coupe versão VTS e desde á meio ano que lhe dei uns pozinhos bem jeitosos.
O carro ficou mt bom mas actualmente ao fim de 144.000 kilometros tenho 2 coisas importantes a queixar-se,
Injecção e embraiagem gasta.
Pois bem dado a que é uma caixa de 6 teoricamente segundo se diz "banal" vou -lhe reforçar a embraiagem toda em kevlar de forma a que os hidráulicos / prensa consiga fazer o ponto de embraiagem.
Agora a questão é , alguém já fez potencia considerável com uma caixa destas? pois a injecção vou aproveitar também para mudar e mais tarde colocar o mítico 1756vk .
Alguém tem relatos desta caixa aguentar por exemplo isto em cv's teóricos , 200 ? sem cuspir um carreto ?
Nas caixas manuais de 5 psa vejo muita gente com isso ou ate mais , mas com estas caixas pilotadas ainda nao descobri nenhum aventureiro.
alguém com alguma ideia concreta sobre o assunto ou conhecimento de causa?
Um abraço a todos
Comentário