1.6HDI Caixa Pilotada CMP6 Repro duvida

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: 1.6HDI Caixa Pilotada CMP6 Repro duvida

  1. #1
    Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2014
    Posts
    1

    Por Defeito 1.6HDI Caixa Pilotada CMP6 Repro duvida

    Boas malta.

    Tudo em ordem ?
    Então é o seguinte, sou proprietário de um c4 coupe versão VTS e desde á meio ano que lhe dei uns pozinhos bem jeitosos.
    O carro ficou mt bom mas actualmente ao fim de 144.000 kilometros tenho 2 coisas importantes a queixar-se,
    Injecção e embraiagem gasta.
    Pois bem dado a que é uma caixa de 6 teoricamente segundo se diz "banal" vou -lhe reforçar a embraiagem toda em kevlar de forma a que os hidráulicos / prensa consiga fazer o ponto de embraiagem.
    Agora a questão é , alguém já fez potencia considerável com uma caixa destas? pois a injecção vou aproveitar também para mudar e mais tarde colocar o mítico 1756vk .
    Alguém tem relatos desta caixa aguentar por exemplo isto em cv's teóricos , 200 ? sem cuspir um carreto ?
    Nas caixas manuais de 5 psa vejo muita gente com isso ou ate mais , mas com estas caixas pilotadas ainda nao descobri nenhum aventureiro.
    alguém com alguma ideia concreta sobre o assunto ou conhecimento de causa?

    Um abraço a todos


  2. #2
    Banido
    Data de Registo
    Feb 2016
    Posts
    303

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por invadR4s Ver Post
    Boas malta.

    Tudo em ordem ?
    Então é o seguinte, sou proprietário de um c4 coupe versão VTS e desde á meio ano que lhe dei uns pozinhos bem jeitosos.
    O carro ficou mt bom mas actualmente ao fim de 144.000 kilometros tenho 2 coisas importantes a queixar-se,
    Injecção e embraiagem gasta.
    Pois bem dado a que é uma caixa de 6 teoricamente segundo se diz "banal" vou -lhe reforçar a embraiagem toda em kevlar de forma a que os hidráulicos / prensa consiga fazer o ponto de embraiagem.
    Agora a questão é , alguém já fez potencia considerável com uma caixa destas? pois a injecção vou aproveitar também para mudar e mais tarde colocar o mítico 1756vk .
    Alguém tem relatos desta caixa aguentar por exemplo isto em cv's teóricos , 200 ? sem cuspir um carreto ?
    Nas caixas manuais de 5 psa vejo muita gente com isso ou ate mais , mas com estas caixas pilotadas ainda nao descobri nenhum aventureiro.
    alguém com alguma ideia concreta sobre o assunto ou conhecimento de causa?

    Um abraço a todos
    Eu tenho um C4 com essa caixa e desaconselho esse tipo de modificações. O problema não é o motor debitar 110 ou 200 cavalos; o problema está no binário e essa caixa não aguenta mais de 300 nm e o carro tem de origem 240.

  3. #3
    CHB
    CHB está offline
    Piloto de Troféu CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta
    Posts
    5,725

    Por Defeito

    O que é isso de pozinhos? 10, 20, 50, 100 cv?
    E injecção gasta, o que é isso?
    Em relação à caixa, isso é manual mas de patilhas certo?

    A minha intuição diz-me que meter pozinhos em caixas automáticas dá barraca mais tarde ou mais cedo.
    Se estás tão investido nisso, eu procuraria uma caixa do 2.0 150cv ou algo do género, se for possível...

  4. #4
    Piloto Lendário eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    Localização
    Montijo
    Posts
    33,887

    Por Defeito

    Repro e caixas auto de origem....

    E as embraiagens ao pequeno-almoço com repros não há milagres.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •