Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari pinças de travões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ferrari pinças de travões

    Pretendo alterar a cor das pinças de travão de um Ferrari de preto para amarelo e gostaria de saber se no nosso país existe alguma oficina capaz de realizar este trabalho com alta qualidade, por forma a que as pinças depois de pintadas pareçam de origem.

    #2
    Qualquer oficina de pintura te faz esse trabalho, mas como é um trabalho mais personalizado de modo a ficarem como se tivessem vindo de origem apenas vai diferir no preço nada mais...

    Portanto é procurares na tua área de residência uma oficina de pintura e ir lá e expor o que pretendes....

    Comentário


      #3
      Eu conheço quem faça isso de modo 100% profissional , fica imaculado . Mas tenho de ser eu a levar o carro...if you know what i mean

      Comentário


        #4
        Obrigado pela informação.......

        Comentário


          #5
          I know what you mean..................mas há duas coisas que nunca se emprestam a ninguém e uma delas é seguramente o carro.....

          Comentário


            #6
            eu emprestava só as pinças

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
              eu emprestava só as pinças

              A minha não a empresto a ninguém

              Comentário


                #8
                Dá para tirar as pinças dos travões dos carros da Burago?

                Comentário


                  #9
                  Eles têm sets de montagem, ou pelo menos tinham no site

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Dá para tirar as pinças dos travões dos carros da Burago?
                    E quem disse que eram Burago? Podem ser Majorette ou mesmo um Ferrari real!

                    Fora de brincadeiras, era o tipo de serviço que perguntava mesmo na respetiva concessão!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                      E quem disse que eram Burago? Podem ser Majorette ou mesmo um Ferrari real!

                      Fora de brincadeiras, era o tipo de serviço que perguntava mesmo na respetiva concessão!
                      Sendo real pode sempre optar por uma casa que trabalhe em personalizações...se fosse margem sul seria algo tipo "powerglass" ou "cartek individual" têm boa reputação e fazem essas alterações com qualidade.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por zylmhuinvii Ver Post
                        dá para tirar as pinças dos travões dos carros da burago?
                        Deve dar,

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Dá para tirar as pinças dos travões dos carros da Burago?

                          Comentário


                            #14
                            Agradeço as vossas contribuições mas quando coloquei o tópico confesso que não tinha a perceção daquilo que está envolvido numa alteração de cor das pinças dos travões de uma viatura deste tipo. No caso do Ferrari Califórnia os discos dos travões cerâmicos atingem temperaturas muito elevadas e vários entendidos garantiram-me que a simples pintura só por si não é uma solução duradoura pois acaba sempre por deteriorar-se. Através de outros canais descobri que existe pelo menos uma empresa inglesa que está especializada na alteração da cor das pinças de travões Ferrari, Porche, etc. e o processo envolve diversas etapas que começam na total decapagem e passam pela pintura com várias de mãos utilizando tintas especiais. Embora este trabalho não seja barato é dada uma garantia de pelo menos dois anos e as pinças ficam exactamente iguais às de origem.

                            Comentário


                              #15
                              agora fora de brincadeiras... num carro desses, essas coisas são para fazer por quem sabe (concessionário, empresa de afinação especializada e de prestígio), não por habilidosos, por muito boa vontade que eles possam ter

                              Comentário


                                #16
                                Podes colocar umas fotos das pinças?

                                Comentário


                                  #17
                                  há dias vi um série 1 pretinho com jantes rosa choque, posso tentar perguntar onde fez o serviço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu vi um Ibiza, preto, com jantes rosa, e capas dos espelhos rosa...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Envio foto da roda frontal esquerda on se consegue ver a pinça............Ferrari Califórnia .pdf

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CALIF Ver Post
                                        Agradeço as vossas contribuições mas quando coloquei o tópico confesso que não tinha a perceção daquilo que está envolvido numa alteração de cor das pinças dos travões de uma viatura deste tipo. No caso do Ferrari Califórnia os discos dos travões cerâmicos atingem temperaturas muito elevadas e vários entendidos garantiram-me que a simples pintura só por si não é uma solução duradoura pois acaba sempre por deteriorar-se. Através de outros canais descobri que existe pelo menos uma empresa inglesa que está especializada na alteração da cor das pinças de travões Ferrari, Porche, etc. e o processo envolve diversas etapas que começam na total decapagem e passam pela pintura com várias de mãos utilizando tintas especiais. Embora este trabalho não seja barato é dada uma garantia de pelo menos dois anos e as pinças ficam exactamente iguais às de origem.
                                        o processo que essa empresa usa é "Powder Coating" é o melhor métedo para a tua situação e aguenta altas temperaturas e não se degrada a pintura, é para o resto da vida, e sim a peça passa por vários processo de preparação até ao estágio final de cozedura para endurecer o material...

                                        ex: https://www.youtube.com/watch?v=qqmWm2f8A08

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já tinha lido muitas indicações que referiam o "Powder Coating" mas ainda nunca tinha visto como é que se faz. O video é muito interessante e elucidativo............

                                          Comentário


                                            #22
                                            Uma questão: o carro não perde valor futuro com uma alteração desse tipo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                              Uma questão: o carro não perde valor futuro com uma alteração desse tipo?
                                              Há quem prefira, há para quem seja indiferente e há quem prefira original.

                                              Eu uma vez comprei um carro com as pinças pintadas de vermelho (originalmente eram pretas), preferia que não tivessem pintadas, mas também não deixei de comprar o carro por causa disso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por CALIF Ver Post
                                                Envio foto da roda frontal esquerda on se consegue ver a pinça............[ATTACH]134809[/ATTACH]
                                                Caro CALIFf, gostos não se discutem, mas um Ferrari California em preto mate??????????????? Nessa cor as pinças dos travões até ficam bem como estão ou então só em amarelo. Em vermelho é que nunca. Powder coating? Parece ser uma solução mas não sei se irá durar muito. A Brembo, que é quem fabrica esse materia,l poderá talvez dar-te uma dica.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Caro RUICAL, há duas empresas inglesas que dão uma garantia de dois anos para o powder coating e por aquilo que já li nos reviews os clientes estão muito satisfeitos com a qualidade do trabalho e com a durabilidade da pintura. As pinças em vermelho jamais para este carro e o que tenho em mente é mudar as actuais do preto com letras brancas para o amarelo com letras pretas.......Vamos ver, a conclusão a que já cheguei é que se trata de um processo bastante complicado e oneroso o que me faz pensar duas vezes...Primeiro há que desmontar as quatro rodas e depois retirar as pinças o que é uma operação especializada, a seguir há que enviar as pinças para Inglaterra e deixar o carro sem rodas sobre apoios durante umas semanas, por último há que remontar tudo como estava o que é algo que só se pode confiar aos mecânicos da marca.............

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    isso parece uma seeeeca... mas é mais ou menos o esperado

                                                    boa sorte se avançares. abraço

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não seria mais prático mandares montar umas pinças amarelas de origem?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Nunca percebi muito bem esta panca de ter rotors de cerâmica em carros que nunca viram um track day.

                                                        Isto porque, a grande desvantagem deste tipo de rotors perante os de aço, verifica-se no uso do dia a dia. São muito mais caros na hora de manutenção, fazem barulho durante as travagens porque no dia a dia, nunca estarão na gama de temperatura óptimal de funcionamento e pior, a sensação de travagem que transmitem fora dessa mesma gama é nula.

                                                        Durante o uso normal e moderado, os rotors de cerâmica não oferecem qualquer vantagem de poder de travagem/performance.

                                                        Do ponto de vista de revenda, obviamente que pesa mas não terá essa vantagem se dissipado com o valor gasto na manutenção? E quem compra um carro de 200k€ terá alguma preocupação em rever 5000€ quando vender o automóvel?

                                                        Claro que, do ponto de vista estético, são muito mais engraçados de se olhar do que os de aço.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Caro PEDROM, Sem sombra de dúvida que a melhor solução e a mais prática é montar pinças amarelas novas de origem só que há um senão, o preço das quatro novas é algo que roça o pornográfico (8000 €)............o que é escandaloso mesmo pra quem tem um Ferrari mas não anda a roubar........

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu já calculava que não seriam umas peças baratas, mas afinal o que é barato num Ferrari?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X