Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart a gasolina + fumo branco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart a gasolina + fumo branco

    Bom dia!!! Tenho aqui uma duvida existencial (de quem não percebe nada), em relação ao meu Smart.

    Smart pulse cabrio a gasolina de 93, todo catita. Teve muito tempo parado, fez revisão, mudaram uma catrafada de coisa ( braço de direçao, apoio do motos, velas, casquilho de amortecer,oleo...).

    Qual o problema? Em frio deita muito fumo branco. ja mudaram óleo duas vezes. Passados dois minutos aquilo passa e o "bicho" funciona impecável.
    A verdade é que ando devagar ( 50 na loucura) e ando pouco.

    No entanto, isto é motivo para me preocupar e manda-lo para oficina (e fazer macumba a porta do sr que no vendeu lool )?

    Grata,
    Joana

    #2
    Fumo branco em frio, é perfeitamente normal com este tempo.
    Se deitar fumo branco quando o carro estiver quente, aí sim, pode ser preocupante...

    Deixas o carro na rua durante a noite?

    Podes fazer o teste e deixa-lo numa garagem. Ligas o carro e vê se sai o mesmo fumo antes de vires para a rua ;)

    Comentário


      #3
      sim tenho-o deixado na rua..e só o conduzo a noite.. ele nos próximos dias vai ao mecanico limpar o turbo ( o homem a quem o comprei vai tratar disso).. A quente não faz.. nem treme, nem soluça nem perde força

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jocris Ver Post
        sim tenho-o deixado na rua..e só o conduzo a noite.. ele nos próximos dias vai ao mecanico limpar o turbo ( o homem a quem o comprei vai tratar disso).. A quente não faz.. nem treme, nem soluça nem perde força
        Limpar o turbo???? Não acredites nisso, os turbo compressores não se "limpam". Mas o teu Smart de 93 tem turbo? O fumo branco é perfeitamente normal a frio em particular com este tempo.

        Comentário


          #5
          Pois, o da minha mulher começou assim. Smart Fortwo a gasolina, de 2006.
          Fumo branco (muito), a frio. Ao aquecer, desaparecia. Cheiro estranho.
          A situação foi-se agravando, até se chegar à conclusão que o turbo tinha que ser trocado. Foi trocado e o problema resolveu-se (após muitos €).

          Comentário


            #6
            o meu smart nao é de 93 mas sim de 2003... e ontem a noite sai com ele e nem ponta de fumo!

            Comentário


              #7
              A gasolina? Turbo? É o brabus?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                A gasolina? Turbo? É o brabus?
                gasolina, nao é brabus.. é o pulse

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X