Boa Tarde,
Tenho um suzuki swift a diesel de 2008, com cerca de 120.000 km, o carro sempre se comportou muito bem e nunca tive grandes problemas com ele, tirando aqueles avisos de FAP cheio e ter que lhe dar uns "esticões" ate ao Porto (Sou de Braga).
No entanto desde o inicio do ano comecei a reparar que ele demorava mais tempo a pegar que o normal, mas nada de alarmante pois tinha todos os sintomas de ser bateria a ir a vida, a semana passada vou para o porto (e aproveitar para fazer a regeneração do FAP) e de repente o carro deu me uma aceleração fora do normal (e ouvia uma espécie de telintar) e uma "nuvem" enorme de fumo branco pelo escape e do nada desligou-se e nunca mais pegou.
O meu mecânico diz que o problema é do motor e já esta a tratar de o abrir
algum que tenha tido o mesmo problema?
e se será um arranjo muito elevado em termos de custo?
ou a melhor solução é tentar desfazer me dele? :S
Tenho um suzuki swift a diesel de 2008, com cerca de 120.000 km, o carro sempre se comportou muito bem e nunca tive grandes problemas com ele, tirando aqueles avisos de FAP cheio e ter que lhe dar uns "esticões" ate ao Porto (Sou de Braga).
No entanto desde o inicio do ano comecei a reparar que ele demorava mais tempo a pegar que o normal, mas nada de alarmante pois tinha todos os sintomas de ser bateria a ir a vida, a semana passada vou para o porto (e aproveitar para fazer a regeneração do FAP) e de repente o carro deu me uma aceleração fora do normal (e ouvia uma espécie de telintar) e uma "nuvem" enorme de fumo branco pelo escape e do nada desligou-se e nunca mais pegou.
O meu mecânico diz que o problema é do motor e já esta a tratar de o abrir
algum que tenha tido o mesmo problema?
e se será um arranjo muito elevado em termos de custo?
ou a melhor solução é tentar desfazer me dele? :S
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