Anúncio

Collapse
No announcement yet.

astra f 1.4 8v pouca força

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    astra f 1.4 8v pouca força

    boas tenho uma astra f caravan de 1995 com motor 1.4 8v a carrinha pareçe que e lenta mesmo a subir as rotaçoes em ponto morto da para ver que demora conparado ao normal mas se eu lhe tirar o filtro de ar fica a responder 5 estrelas o que aconselham? filtro conico?

    mais uma coisa a ventoinha nao dispara nao sei porque ja sangrei troquei a vavula no radiador e tentei encontar o termostato para retirar mas nem isso encontro neste momento ando com a ventoinha direta senpre que meto a trabalhar ela liga

    #2
    o filtro cónico axo k podes sempre experimentar se não te importares de investir o €.
    a ventoinha está sempre a trabalhar é isso?
    se for podes sempre rever se sensor de temperatura está bem montado a ficha bem ligada não perdias nada em substituir o termostato mas primeiro certifica te que fizeste a purga do circuito como deve ser, se abriste o sangrador ou os sangradores não sei de cor quantos tem esse motor e esperaste que saísse anti gelo pelos mesmo em 'jacto' ou seja sem ar.

    Comentário


      #3
      mas tens o filtro de ar entupido?

      Comentário


        #4
        o filtro do ar levou novo mas com filtro abafa sem filtro anda bem ,quanto ao termostato ja tentei encontralo e nao consigo ja tirei os tubos tudos e nada ja meti uma vavula que leva no radidador nova porque pensei que fosse isso que nao deixa-se a ventoinha disparar.A minha duvida e onde fica o termostato e se ha algum probelama em usar filtro conico?
        Editado pela última vez por alexandregtr; 25 February 2016, 03:20.

        Comentário


          #5
          o filtro de ar e novo

          Comentário


            #6
            nao a problema em usar filtro conico perante a poliçia? onde fica ese sensor da tenparatura?

            Comentário


              #7
              Fixed.

              Originalmente Colocado por alexandregtr Ver Post
              o problema em usar filtro cónico perante a polícia? Onde fica esse sensor da temperatura?
              Boa tarde,

              Talvez haja filtro "de caixa" semelhante ao filtro cónico que mencionas.

              Ou seja, é um filtro que facilita a passagem de ar tal como o cónico pois é do mesmo material, só que fica escondido precisamente na mesma caixa do teu filtro actual.

              É questão de procurares na net ou em lojas de peças, sabendo a versão do teu motor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                Fixed.

                Boa tarde,

                Talvez haja filtro "de caixa" semelhante ao filtro cónico que mencionas.

                Ou seja, é um filtro que facilita a passagem de ar tal como o cónico pois é do mesmo material, só que fica escondido precisamente na mesma caixa do teu filtro actual.

                É questão de procurares na net ou em lojas de peças, sabendo a versão do teu motor.
                Nunca percebi o problema de usar um filtro de ar cónico.

                Se fosse um escape barulhento, andar sem catalisador, etc compreendia-se mais facilmente...

                Aproveito para perguntar, qual a razão para a policia ou IPO implicar com filtro de ar cónico?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                  Nunca percebi o problema de usar um filtro de ar cónico.

                  Se fosse um escape barulhento, andar sem catalisador, etc compreendia-se mais facilmente...

                  Aproveito para perguntar, qual a razão para a policia ou IPO implicar com filtro de ar cónico?
                  Altera as características do motor.

                  Comentário


                    #10
                    Já fui mandando parar algumas vezes e nunca me pediram para abrir o capot, não me parece que seja algo comum, ainda para mais numa viatura com as características da mencionada - a não ser que esteja toda alterada.

                    O filtro de ar altera a característica do motor, como assim, por permitir uma maior entrada de ar, eventualmente?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por alexandregtr Ver Post
                      boas tenho uma astra f caravan de 1995 com motor 1.4 8v a carrinha pareçe que e lenta mesmo a subir as rotaçoes em ponto morto da para ver que demora conparado ao normal mas se eu lhe tirar o filtro de ar fica a responder 5 estrelas o que aconselham? filtro conico?

                      mais uma coisa a ventoinha nao dispara nao sei porque ja sangrei troquei a vavula no radiador e tentei encontar o termostato para retirar mas nem isso encontro neste momento ando com a ventoinha direta senpre que meto a trabalhar ela liga
                      Esses carros nunca foram umas balas, uma vez fui "papado" por uma vito normal com um. São carros lentos para levar as pessoas de A para B, tão simplesmente.

                      O circuito de refrigeração é bastante problemático, especialmente a bomba de água!

                      Tirando isso, adoro, fiz muito km com um que, ainda hoje, me deixa muitas saudades!

                      Comentário


                        #12
                        em relaçao a carrinha ela sem filtro anda mesmo muito podem lhe chamar banheira mas a verdade e ja que ja meteu dois onde civics 1.4 90 cv no bolso dou 200 com muita façilidade mas sem filtro com filtro acho que nem 170 dou :-) eu queria era saber onde fica o termostato da carrinha para poder trocar meter um novo para ver se resolve o probelma

                        Comentário


                          #13
                          ps: tenho centralina e injetores do 1600 esqueçime de mençionar:-)

                          Comentário


                            #14
                            :-)
                            mas a minha carrinha a apesar de ser um banheira sem filtro nao posso criticar pois anda bem maximo que dei foi 210 mas nao e nada mal para um coisa assim tao pessada apesar que pareçia que se ia desmontar kkkkkk

                            Comentário


                              #15
                              Tenta escrever melhor... vírgulas, pontos e parágrafos ajudam a perceber melhor o que escreves.
                              O termostato na Astra F salvo erro está num dos tubos debaixo.

                              Comentário


                                #16
                                obrigado pelo comentario , mas ja resolvi o probelema ,agora presisava de ajuda cumo fechar este topico.??:-)

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X