Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Canhão Ignição Skoda Felicia 1.9d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Canhão Ignição Skoda Felicia 1.9d

    Boas pessoal, venho por este meio expor uma situação que me aconteceu e gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
    Eu comprei um skoda felicia 1.9d de 97, acontece que o carro vinha com o motor de arranque variado e o canhão de ignição desligado, eu mandei reparar o motor de arranque, e montei o canhão, acontece que eu não sei ao certo em que sitio pertence cada fio, agora quando rodo a chave o quadrante acende as luzes normalmente, apaga a da resistência e ao dar a chave o motor de arranque roda muito bem, mas o carro nunca pega, já desapertei os injectores e realmente não chega lá gasóleo, por isso não pode pegar claro, mas após isso verifiquei e a bomba injectora tem corrente, foi me dito que poderia ser algum desses fios do canhão que estará trocado, gostaria de saber se alguém me sabe informar alguma forma de acertar aquilo, ou algum ficheiro que indique as ligações certas pfff isto é urgente.

    #2
    sei que há uma válvula de corte de gasóleo que tem que ter corrente para accionar, é isso que dizes quando referes que a bomba injectora tem corrente?

    Comentário


      #3
      isso não necessitará de ser reprogramada a ignição com o chip da chave??? mas isso só indo a marca, para resolver...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X