Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Borrachas de Vidro Traseiro Grand Cherokee (e afins)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Borrachas de Vidro Traseiro Grand Cherokee (e afins)

    Boa Noite,

    Eu tenho um Jeep GC de 1998 (Modelo ZJ), e tenho a borracha do oculo do video traseiro em mau estado (este vidro da bagageira abre).

    Alguém sabe onde posso trocar esta borracha na zona de Lisboa.

    Se poderem tb dizer onde posso comprar em lisboa Dynamat Speaker Kit (isolante para colocar nas portas para as colunas do carro)

    Atentamente

    Jmr

    #2
    quanto a borracha é ires a uma casa de vidros tipo driveglass e mandas substituir a mesma e problema resolvido, quanto Dynamat Speaker Kit, em Lisboa não conheço nada, provavelmente só encontrarás em casas de car audio, ou então online e mandas vir , no ebay e na amazon tens muito por onde escolher...

    Comentário


      #3
      Antes demais obrigado pela ajuda rápida, no entanto falei para uma casa de vidros (CarGlass) e disseram-me que só trocavam a mesma se substituissem o vidro, dito isto esta mais a procura de um sitio onde possa comprar a maldita borracha.

      Quanto ao Dynamat queria evitar os custos altos com os portes.

      Comentário


        #4
        esquece a carglass, eles já são famosos por só fazerem o que lhes apetece, tenta outras casas como a que referi, pois isso é um trabalho que tem de ser feito por eles e não por ti, se não ficas na mesma com o carro a meter água...

        quanto a Dynamat não há milagres, tens de te sujeitar a portes se queres o produto...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X