Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw e30... Help!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw e30... Help!!!

    Boas pessoal...
    Agora sou proprietario de um E30 1.6 e tem me dado algumas dores de cabeça.
    Passo a explicar...
    O ralenti do meu carro é muito instavel, ora está mt acelerado ora mt baixo, seja a frio ou a quente.
    se o carro andar todos os dias , pega sempre bem e quase sempre à primeira, se ficar um dia sem andar, teima em não pegar e depois de pegar engasga-se todo, não consegue manter o ralenti e torna-se impossivel de conduzir pois vai sempre a soluçar durante algum tempo...
    Algem me sabe dizer a soluçao deste problema?
    Tenho pesquisado e pelo que vi é tipico destes carburadores darem problemas. Aconcelham a instalar carburadores duplos.
    Como eu percebo pouco de mecânica peço que alguem me ajude a solucionar este problema.
    obrigado

    #2
    Em tempos andei com vontade de comprar um carro desses e lembro-me que um dos avisos que tive foram os tubos da linha de combustível. É uma situação que poderás perguntar a um mecânico a ver se está relacionado com os sintomas que referes.

    Comentário


      #3
      olà

      devido à idade do carro , em primeiro verifica todos os tubos de borracha ( trocar logo è melhor pq nao custa quase nada ) , e colocar um produto que limpa os carburadores ( tem produto que se mistura com a gasolina , tem produto q se pulverisa dentro do carburador depois de retirar o filtro )

      para veres mais detalhes podes ver aqui :

      http://www.realoem.com/bmw/pt/select

      Comentário


        #4
        Eu começaria pela limpeza de toda a admissão.

        Comentário


          #5
          Se isso ainda é de carburador, manda desmontar, limpar tudo e afinar o dito. Ao desmontares, provavelmente vais encontrar a falange onde o carburador encaixa rachada ou mesmo partida. costumam durar 15 a 20 anos e esse carro tem mais de 30..

          Ganhas bastante em pôr carburadores duplos. Se forem bem afinados, os consumos não aumentam nada por aí alem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
            Se isso ainda é de carburador, manda desmontar, limpar tudo e afinar o dito. Ao desmontares, provavelmente vais encontrar a falange onde o carburador encaixa rachada ou mesmo partida. costumam durar 15 a 20 anos e esse carro tem mais de 30..

            Ganhas bastante em pôr carburadores duplos. Se forem bem afinados, os consumos não aumentam nada por aí alem.
            mudar de carburador sim é o certo , o carburador desse carro nao tem boa fama

            ( nao deve é ser barato )

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X