Anúncio

Collapse
No announcement yet.

onde substituir correia de distribuição?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    onde substituir correia de distribuição?

    Gostaria de dicas no que se refere a oficinas na margem sul, Barreiro e arredores para substituir a correia de distribuição de um Renault Clio (1200c) de 2004 a gasolina.
    Fui a Caetano Renault Formula e pediram-me €480. A Precision pediu-me €430. A Midas pediu-me €300 mas confesso que não gostei do modo que eles trataram do assunto. Perguntaram-me que carro era, ano e deram logo o preço de €300 sem referir tudo o que iria ser substituido ao contrario das outras oficinas que me explicaram tudo (correia, bomba de agua, liquido arredecimento). Odeio coisas feitas em cima do joelho.

    Amanhã vou ver duas oficinas de garagem para saber o orçamento que eles dão mas estas oficinas um gajo nunca sabe ao certo se o pessoal é realmente mecanico ou aquilo é só um biscate para passar o tempo.

    É realmente possivel mudar uma correira por um valor muito menor que €400?

    Obrigado

    #2
    Sim, nesse carro é possível fazer a baixo desse preço.

    Tens kits de correias + tensores + bomba de água entre os 100 e os 150 euros.

    É fazeres contas à mão-de-obra...

    Comentário


      #3
      Mudei a semana passada numa oficina de esquina - part-time - exactamente num Clio 1.2 16v
      Podia ter sido mais barato mas temos que nos sujeitar.
      Foram 250€. Kit distribuição da INA ( bomba de água + correia + tensor ), mais o termóstato e correia de acessórios (esta veio enganada e malposta...).

      Fazer na Precision ou na Midas é igual a ires à oficina do bairro, só que levam mais caro.

      Comentário


        #4
        Passa na CheckMotor em Alcantara, fazem preços imbativeis.

        Comentário


          #5
          Bom e barato não há. Convém não esquecer que um serviço sem factura tem garantia de boca, que normalmente é válida e cobre tudo tudo até aparecer o primeiro problema. Numa distribuição, pode ser chato..

          300 a 350€ é um preço adequado para o serviço, com material de qualidade, mão de obra de alguém que percebe do assunto, garantia real, etc etc

          Originalmente Colocado por karpakoi Ver Post
          Passa na CheckMotor em Alcantara, fazem preços imbativeis.
          De facto nessa rua não há mais barato.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fms Ver Post
            Gostaria de dicas no que se refere a oficinas na margem sul, Barreiro e arredores para substituir a correia de distribuição de um Renault Clio (1200c) de 2004 a gasolina.
            Fui a Caetano Renault Formula e pediram-me €480. A Precision pediu-me €430. A Midas pediu-me €300 mas confesso que não gostei do modo que eles trataram do assunto. Perguntaram-me que carro era, ano e deram logo o preço de €300 sem referir tudo o que iria ser substituido ao contrario das outras oficinas que me explicaram tudo (correia, bomba de agua, liquido arredecimento). Odeio coisas feitas em cima do joelho.

            Amanhã vou ver duas oficinas de garagem para saber o orçamento que eles dão mas estas oficinas um gajo nunca sabe ao certo se o pessoal é realmente mecanico ou aquilo é só um biscate para passar o tempo.

            É realmente possivel mudar uma correira por um valor muito menor que €400?

            Obrigado
            Roady, norauto, feuvert, etc costumam ter preços fixos por escalões de cilindrada com tudo incluido (kit, bomba agua, liquido, etc).

            Vê nos folhetos promocionais q isso vem lá. Axo q os kits costumam ser SKF.

            Assim de cabeça, até 1200cc costuma ser 289eur com factura.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X