Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan nv400 forgao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan nv400 forgao

    Boa tarde alguém me sabe dizer como faço para resetar os kms de serviço sem ter de ir à máquina? O veículo e um forgao Nissan NV 400. Obrigado

    Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

    #2
    Boas. na Nissan NV 400 tem de estar pelo menos 10 segundos a pressionar um dos botões , no manipulo onde se muda a informação da autonomia,consumo medio,consumo instantaneo, velocidade média.


    A sua nv400 é de rodado simples ou duplo.

    Obrigado

    Comentário


      #3
      Boas e de rodado simples e já vai com 320000 km e é de 2013. Obrigado

      Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        Levou na 20000 kms uma embraiagem. Só isso.

        Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          a minha vai com 330000km de 2012 e para já só levou um apoio do motor. carrinha de guerra pena já não se comercializar nova em Portugal. Tambem poucas unidades foram vendidas. Já mais que uma vez me perguntaram que marca era a minha carrinha... à poucas nas estradas Portuguesas.

          Comentário


            #6
            A NV400 não é mais do que uma Renault Master com o símbolo da Nissan.

            Comentário


              #7
              Madmax é uma carrinha que a marca deveria comercializar sempre.muito confortável e cheia de tecnologia. Adoro conduzi lá. E todos os meus clientes onde vou adoram a forma da frente da carrinha adoro mesmo.

              Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Destas carrinhas cerca de 80% devem ser Renault Master, a Movano deve ter uns 15% e o restante da versão Nissan.
                Das gerações em que a Master é partilhada para a Opel e Nissan. a Master sempre conseguiu vender muito mais, por isso, se as outras duas não se venderem é quase insignificante, mas tambem prefiro a frente da NV400, acho que a grelha se enquadra ali melhor.

                Comentário


                  #9
                  Motor dCi? Correia de distribuicao?

                  Comentário


                    #10
                    Jbarroso é de corrente.

                    Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Que motor é?

                      Comentário


                        #12
                        2.3 dci 130 cv

                        Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

                        Comentário


                          #13
                          Entao importaram o carro de outro país?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jbarroso Ver Post
                            Entao importaram o carro de outro país?
                            não, eu comprei a nova em Portugal, mas desde 2015 a Nissan já não a comercializa em Portugal, teve pouquissimas unidades vendidas. Em Espanha já a vendem nova e outros paises europeus.

                            Comentário


                              #15
                              nv400.jpg


                              A minha é motor 2.3dci , 150 cv.

                              kit confort, na altura não havia nenhuma em Portugal com 17m3 , havia uma em Espanha e o comprador tinha desistido da compra , então o concessionário Nissan aqui em Portugal fez a encomenda dessa carrinha em Espanha que veio com uma grande oferta, o kit confort, , abs, esp,anti derrapagem, ar condicionado, bluetoo,cruise control, comandos no volante,fichas usb por tudo quanto é sitio.

                              A grelha da carrinha foi bem conseguida marcou pontos em relação à Master e Movano. No meu caso tenho tido azar ,é a 3ª vez que me roubam os simbolos tanto à frente como atras, estando a carrinha actualmente sem quaisquer insignia Nissan.

                              Comentário


                                #16
                                Mas esta ultima Master tambem está bonita, parecida com a NV 400 em relação à grelha , o simbolo cresceu e a grelha esta tambem muito bem conseguida.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X