Anúncio

Collapse
No announcement yet.

possíveis problemas no punto td

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    possíveis problemas no punto td

    boas malta sou novo nestas bandas e aqui vai uma questão , o pai da minha noiva ofereceu a ela mais ou menos meio mês um fiat punto 1.7td de 95 , a minha questão é a seguinte , o motor logo de manha custa a pegar mas assim que pega deita um pouco de fumo , um pouco a mais do normal pa ser mais exacto , assim que pega tem ao inicio umas quebras de rotação mas que logo após de 20segundos fica a trabalhar normal , agora a minha questão é a seguinte , assim que tiro a vareta no respectivo orifício sai logo fumo o que penso que não é normal , pois o óleo não esta por assim dizer quente , é algo normal nos fiat ou preciso de ir pensando que o carro vai precisar brevemente de uma reparação ?? pois só sou entendido em grupo vag

    #2
    Começar por ver as velas de incandescência.

    Comentário


      #3
      boas velas ja vi e tudo ok sem problemas ha base desse ponto

      Comentário


        #4
        com quantos km?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          com quantos km?
          197045 km

          Comentário


            #6
            Tive um e foi o caro mais fiavel que tive, se as velas estao boas verifica se elas recebem corrente ao ligar a ignicao. Se se pode ser algum tudo de combustivel que deixa entrar ar e por isso custa a pegar.

            PS: desculpem a falta de acentos e tal, mas o portatil e ingles e dai a complicacao

            Comentário


              #7
              Não comeces com picardias se não ninguém te ajuda.

              Se fosse a ti vendia o fiat e comprava um ibiza do açú

              Comentário


                #8
                tive um uno 1.7 td tanbem era assim o probelema tava no bloco do motor tava rachado por dentro nao dava para ver foi detetado no mecanico boas sorte para nao ser o mesmo

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X