Boas,
Tenho uma carrinha E46 316i com motor N42B18A.
O que se passa é que "de vez em quando" fico com o relanti inconstante ou muito baixo quando estou parado, em andamento tenho oscilações de potencia.
Quando o motor está assim com este trabalhar estranho, a tensão do alternador está sempre a oscilar entre os 12V e 15V, e nota-se a intensidade dos farois e da iluminação interior a variar consoante as oscilações do motor.
O que acham que pode ser?
Já li que pode ser algum tubo de vácuo...
Mas acham que é possível ser o alternador ou regulador de tensão a causar isto?
Cumps
Tenho uma carrinha E46 316i com motor N42B18A.
O que se passa é que "de vez em quando" fico com o relanti inconstante ou muito baixo quando estou parado, em andamento tenho oscilações de potencia.
Quando o motor está assim com este trabalhar estranho, a tensão do alternador está sempre a oscilar entre os 12V e 15V, e nota-se a intensidade dos farois e da iluminação interior a variar consoante as oscilações do motor.
O que acham que pode ser?
Já li que pode ser algum tubo de vácuo...
Mas acham que é possível ser o alternador ou regulador de tensão a causar isto?
Cumps
Comentário