Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valor de um Primera sw 1.6 gasolina de 2002 com 200 milkm

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Valor de um Primera sw 1.6 gasolina de 2002 com 200 milkm

    Boas gostaria de saber se 3.500 e caro ou barato? Estamos a falar em particular.

    #2
    Primeiro tens que o pesar, só depois podemos dizer o valor.

    Comentário


      #3
      Prontos são 1600 kg

      Comentário


        #4
        Tendo em conta que o preço do kg de ferro anda baixo não deverá valer muito neste momento. Desses 1600 só 1200 devem ser ferro, isso a 2 ou 3 centimos o kg consegues tirar uns 250 euros.

        Se estivessemos a falar de inox ai a conversa seria outra.
        Editado pela última vez por blakke; 22 March 2016, 17:21.

        Comentário


          #5
          Aqui em casa existe um primera sedan de 99, mas o modelo do ano 200, já perto dos 200mil km tb e não se vendia por 3500 euros a ninguém é um carro que num deu um problema é só revisões normais.
          Na minha opinião se a carrinha tiver bem estimada comprava.

          Comentário


            #6
            Os exemplares que estão há venda no SV de 2002, um tem o valor 3.590€ e o outro de 3.750€. Por aqui podes ter uma ideia dos preços de mercado, mas na minha opinião se o carro está em condições não dava mais que 2.500€ a 3.000€, dependendo do estado de alguns competentes, nomeadamente os pneus.
            Se dás interessado mesmo no carro, aconselho que vás com ele a um mecânico para fazer um check up geral, de modo a diminuir ao máximo o surgimento de reparações dispendiosas no futuro. Vê também se a folha de inspecções tem anomalias de maior e se já esteve envolvido nalgum acidente.
            http://www.asf.com.pt/NR/exeres/0908...A43D5FF098.htm

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
              Os exemplares que estão há venda no SV de 2002, um tem o valor 3.590€ e o outro de 3.750€. Por aqui podes ter uma ideia dos preços de mercado, mas na minha opinião se o carro está em condições não dava mais que 2.500€ a 3.000€, dependendo do estado de alguns competentes, nomeadamente os pneus.
              Se dás interessado mesmo no carro, aconselho que vás com ele a um mecânico para fazer um check up geral, de modo a diminuir ao máximo o surgimento de reparações dispendiosas no futuro. Vê também se a folha de inspecções tem anomalias de maior e se já esteve envolvido nalgum acidente.
              http://www.asf.com.pt/NR/exeres/0908...A43D5FF098.htm
              Conselho sábio, mas falta a parte de ir ver primeiro o carro e só depois fazer o check up

              Comentário


                #8
                Correcto não Caio noutra. Estou a perguntar pois os de 2000 estão nos 1200€ será k mais 2 anos valem mais 1400 euros?

                Comentário


                  #9
                  Tenho uma mas bebe óleo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
                    Correcto não Caio noutra. Estou a perguntar pois os de 2000 estão nos 1200€ será k mais 2 anos valem mais 1400 euros?
                    Se os do ano 2000 custam metade do valor dos de 2002 então compra dois do ano 2000 e ficas com um para peças

                    Agora a sério, os do ano 2000 podem ter diferenças por exemplo de motor (não conheço mas pode ser o caso) e assim já não são bem comparáveis.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                      Conselho sábio, mas falta a parte de ir ver primeiro o carro e só depois fazer o check up
                      Isso é o óbvio, mas eu parto do pressuposto que ele já viu o carro. Se está interessado no carro, deduzo que já o tenha visto!

                      Como é que sabes que ele ainda não viu o carro??
                      Editado pela última vez por Fenicio31; 22 March 2016, 23:43.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        Tenho uma mas bebe óleo
                        E manda rateres quando está a GPL!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fenicio31 Ver Post
                          Os exemplares que estão há venda no SV de 2002, um tem o valor 3.590€ e o outro de 3.750€. Por aqui podes ter uma ideia dos preços de mercado, mas na minha opinião se o carro está em condições não dava mais que 2.500€ a 3.000€, dependendo do estado de alguns competentes, nomeadamente os pneus.
                          Se dás interessado mesmo no carro, aconselho que vás com ele a um mecânico para fazer um check up geral, de modo a diminuir ao máximo o surgimento de reparações dispendiosas no futuro. Vê também se a folha de inspecções tem anomalias de maior e se já esteve envolvido nalgum acidente.
                          http://www.asf.com.pt/NR/exeres/0908...A43D5FF098.htm


                          Isto desde que o mesmo tenha sido comunicado/tenha sido feita participação ao seguro.

                          Caso contrário, não haverá registo.

                          Comentário


                            #14
                            O Primera 2002 e o p12 o de 2000 o p11 são diferentes mas a questão k pus visto não haver muitos carros desses a venda logo não sei se os valores estão em conta. De salientar k o do stand tem menos 70 mil km e só custa mais 100 euros e o stand tem k ganhar comissão. Se fosse um focus era mais fácil havia mais amostragem no mercado embora veja k ser de 99 ou 2002 tem pouca importância nos preços.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
                              O Primera 2002 e o p12 o de 2000 o p11 são diferentes mas a questão k pus visto não haver muitos carros desses a venda logo não sei se os valores estão em conta. De salientar k o do stand tem menos 70 mil km e só custa mais 100 euros e o stand tem k ganhar comissão. Se fosse um focus era mais fácil havia mais amostragem no mercado embora veja k ser de 99 ou 2002 tem pouca importância nos preços.
                              Quem mete o carro à venda é livre de pedir o valor que entender. Não tem de se influenciar por coisa nenhuma.

                              Claro q se pedir um valor muito alto ninguém o compra e se pedir muito baixo vende no próprio dia.

                              Quem compra é livre de comprar e pagar o valor q entender.

                              Pega num carro q teja em determinado stand à venda anunciado com 1001 qualidades e vai fazer um test drive. Pelo caminho para noutro stand e diz q o carro é teu, que o queres vender e pergunta qto o stand dá por ele.

                              Apontam 1001 defeitos e oferecem-te menos de metade do valor do outro stand.

                              Dizer q determinado carro TEM determinados kms é uma coisa, dizer q o quadrante MARCA determinados kms é outra.

                              Relatam muitos casos onde esses valores são diferentes. Devem ser casos em q a bixa do conta kilometros partiu e só a arranjaram passado umas boas dezenas de milhar de kms.

                              Comentário


                                #16
                                Sim isso já reparei . o k me fez meter este post foi o facto de haver poucos Primera p12 e mesmo p11 a venda e verificar um stand a vender o mesmo modelo com menos 70 mil km por mais 100 euros. Logo acho k o particular está a vender o carro a um preço elevado. E por isso tentei confirmar isso aqui.

                                Comentário


                                  #17
                                  Nem sempre os carros são vendidos pelo preço justo do mercado, depende sempre de quem está a vender e de quem está a comprar. Da última vez vendi um carro queria 8.000€ e acabei por vender a Stand por 6.500€.
                                  Se estás interessado nesse Nissan vai ter com o dono e mostra os que estão a venda por um preço abaixo e depois faz uma oferta mais baixa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    voces tem todos razao contudo o que queria saber é o vlaor aproximado do carro em mercado. pelo que vi há stands a vender o carro por 3500 mais ou menos. tenho um proprietário também a vender ao mesmo preço. embora desconheça como estão os carros mas pensando que estejam decentes, não estou a ver um stand a vender um carro que não pareça decente mesmo que "cosmetizado", acho que o particular esta a vender o carro caro isto é a preço de stand. na logo da a volta de 2.100 euros. por isso queria uma ideia sobre o valor um pouco mais objectiva do pessoal que conhece o mercado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                      Se os do ano 2000 custam metade do valor dos de 2002 então compra dois do ano 2000 e ficas com um para peças

                                      Agora a sério, os do ano 2000 podem ter diferenças por exemplo de motor (não conheço mas pode ser o caso) e assim já não são bem comparáveis.
                                      São duas gerações diferentes.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sim são mas a diferença geracional e consistente com a diferença de preço? Estou a falar em fiabilidade.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não achas que é normal a versão mais recente(P12) ser mais cara que a versão anterior(P11)...? Dependendo do ano, até podem usar os mesmos motores..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sim acho mesmo se fossem o mesmo modelo o valor tb teria a haver com a idade. Mas o k pergunto um p11 de 2000 custar 1000 euros e um p12 de 2002 custar 3600 euros acho uma discrepância alta.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X