Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MECÂNICOS: Barulho Tatata continuo..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MECÂNICOS: Barulho Tatata continuo..

    Recentemente tenho ouvido um barulho no meu carro, um peugeot 106 1.1, quando em marcha engatado e o pé levantado do acelarador ouve-se um tatatata continuo sem parar, até eu acelerar e parar de ouvir. O mais estranho é que só acontece engatado, em ponto morto não se ouve nada...
    Que poderá ser?

    #2
    Faz um video e mete no tube, barulhos tipo tatata ou ratata só se for rateres da potencia do 1.1

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
      Faz um video e mete no tube, barulhos tipo tatata ou ratata só se for rateres da potencia do 1.1
      Ahahahah, nao é mesmo tatata, eu até pensei que fosse da linha que ta um pouco solta e tivesse a bater para cima e para baixo, mas nesse caso o barulho era constante e nao apenas e só quando engatado em qualquer mudança e sem acelarar...

      Comentário


        #4
        poderá ser a embraiagem a partir?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          poderá ser a embraiagem a partir?
          Mas ele mete bem as mudanças e carrego na embraiagem e nao se ouve nada..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Post
            Mas ele mete bem as mudanças e carrego na embraiagem e nao se ouve nada..


            Rolamento de encosto...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Rolamento de encosto...
              É um arranjo barato?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Post
                É um arranjo barato?

                Não é do mais disendioso,no entanto o rolamento de encosto só faria barulho em ponto morto.

                Porque em andamento ou com embraiagem accionada, ta l não aconteceria.

                Como tal, não deverá ser daí

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Não é do mais disendioso,no entanto o rolamento de encosto só faria barulho em ponto morto.

                  Porque em andamento ou com embraiagem accionada, ta l não aconteceria.

                  Como tal, não deverá ser daí
                  Ele só faz barulho apenas e só quando engatado e sem acelarar, ponto morto ou acelarar engatado o barulho pará..

                  Comentário


                    #10
                    Rolamentos do veio primario? Como ja disse anteriormente sem video para ouvir o barulho só podemos mandar postas de pescada

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                      Rolamentos do veio primario? Como ja disse anteriormente sem video para ouvir o barulho só podemos mandar postas de pescada
                      mas é que o barulho só acontece em condução, como posso fazer video? só para se ouvir o barulho?

                      Comentário


                        #12
                        se tem um catalisador , pode ser a ceramica q està em pedaços e andam a passear

                        tb pode ser a chapa de proteçao do calor do escape mal fixada ( tem 3 parafusos)

                        Comentário


                          #13
                          boas. . ja me aconteceu isso á minha passat de 2003 . . o "problema" era simples. . . devida á idade do carro e tendo tido uma batida de frente, o apoio dianteiro do motor que fica preso ao pára choques da frente ficou deslocado uns meros centimetros, sendo que com o desgaste quando ligava o carro e sem acelerar o carro fazia o tal tatatata.... mas desaparecida quando acelerava e em adamento,. no teu caso vé (numa grua) de onde veem o barulho. .
                          a mim foi top.. andava com a cabeça ás rodas a pensar o que tinha "fo....do no carro " lol. abraço

                          Comentário


                            #14
                            O mais certo é ser o GPL amigo

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X