Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane ST dynamic 1.5 DCI 110 cv - importada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane ST dynamic 1.5 DCI 110 cv - importada

    Boas Sou um novato nestas andanças, mas com uma dúvida muito grande.
    Estou em vias de trocar o meu seat ibiza de 5 lugares a diesel com 170 000 Km, por uma carrinha (a família vai crescer e o carrinho do bebé enche a mala do ibiza por completo).
    Encontrei uma Megane ST dynamic 110 cv de 2014 com 45 000 Km a um preço interessante, o meu grande medo é que descobri que é importada e fiquei com vários receios. Se os Km são reais, se já foi acidentada etc
    Que me dizem da vossa experiência? Há maneira de saber o historial do veiculo?


    #2
    com essa idade, na Renault sabes tudo mesmo sendo importada

    Comentário


      #3
      Quanto é que estão a pedir?

      Comentário


        #4
        Primeira coisa, ver o livro de revisões, procurar a consessão que as fez na internet e contacta-los por email caso não fales a lingua para saber o historial de revisões do carro. Foi assim que já vi alguns amigos livrarem-se de barretes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          Primeira coisa, ver o livro de revisões, procurar a consessão que as fez na internet e contacta-los por email caso não fales a lingua para saber o historial de revisões do carro. Foi assim que já vi alguns amigos livrarem-se de barretes.
          De 2014 já não tem livro de revisões em papel.

          Comentário


            #6
            Pedir o VIN e ir à Renault ver histórico.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              De 2014 já não tem livro de revisões em papel.

              Tenho um Megane de Junho 2014 e tem livro de revisões...