Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane ST dynamic 1.5 DCI 110 cv - importada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane ST dynamic 1.5 DCI 110 cv - importada

    Boas Sou um novato nestas andanças, mas com uma dúvida muito grande.
    Estou em vias de trocar o meu seat ibiza de 5 lugares a diesel com 170 000 Km, por uma carrinha (a família vai crescer e o carrinho do bebé enche a mala do ibiza por completo).
    Encontrei uma Megane ST dynamic 110 cv de 2014 com 45 000 Km a um preço interessante, o meu grande medo é que descobri que é importada e fiquei com vários receios. Se os Km são reais, se já foi acidentada etc
    Que me dizem da vossa experiência? Há maneira de saber o historial do veiculo?


    #2
    com essa idade, na Renault sabes tudo mesmo sendo importada

    Comentário


      #3
      Quanto é que estão a pedir?

      Comentário


        #4
        Primeira coisa, ver o livro de revisões, procurar a consessão que as fez na internet e contacta-los por email caso não fales a lingua para saber o historial de revisões do carro. Foi assim que já vi alguns amigos livrarem-se de barretes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          Primeira coisa, ver o livro de revisões, procurar a consessão que as fez na internet e contacta-los por email caso não fales a lingua para saber o historial de revisões do carro. Foi assim que já vi alguns amigos livrarem-se de barretes.
          De 2014 já não tem livro de revisões em papel.

          Comentário


            #6
            Pedir o VIN e ir à Renault ver histórico.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              De 2014 já não tem livro de revisões em papel.

              Tenho um Megane de Junho 2014 e tem livro de revisões...

              Comentário


                #8
                16.500

                Comentário


                  #9
                  Muito obrigado a todos. Vou tentar obter mais informações na Renault com o VIN ver o que me dizem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Quanto é que estão a pedir?
                    16.500

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por edcastro Ver Post
                      Tenho um Megane de Junho 2014 e tem livro de revisões...
                      Estranho porque a minha de 2013 não tem em papel. Confirmei com a Renault Portugal...

                      16500 por uma importada de 2014 acho caro. A menos que venha carregadinha de extras...

                      Comentário


                        #12
                        Tenta negociar um desconto de 500€.

                        Comentário


                          #13
                          Simples! Compra uma nacional! Há tantas!

                          Por valores dessa ordem já podes escolher sem ter que ser importadas!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jaacaetano Ver Post
                            16.500
                            Não sei onde tens feito a pesquisa, mas encontras no mercado nacional, viaturas iguais a preços mais acessíveis

                            Comentário


                              #15
                              Tenho corrido tudo o que é stand por Coimbra e arredores e não encontrei nenhuma tão recente e com tão poucos Km por este preço. Isto aliado ao facto que o valor da retoma também foi bastante bom.
                              Continuo algo receoso da questão de ser importada, mas em princípio fecho negócio hoje.
                              De qualquer maneira obrigado a todos pelas opiniões e palpites.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jaacaetano Ver Post
                                Tenho corrido tudo o que é stand por Coimbra e arredores e não encontrei nenhuma tão recente e com tão poucos Km por este preço. Isto aliado ao facto que o valor da retoma também foi bastante bom.
                                Continuo algo receoso da questão de ser importada, mas em princípio fecho negócio hoje.
                                De qualquer maneira obrigado a todos pelas opiniões e palpites.
                                Vais comprar num stand à beira do IC2, para os lados se Sta Luzia, certo?

                                Comentário


                                  #17
                                  "Megane ST dynamic 110 cv de 2014 com 45 000 Km a um preço interessante" - IMPORTADA

                                  Boa sorte com essa pérola.
                                  Caso queiras comprar nacional e com km reais e posivelmente mais barata tens o stand virtual...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X