Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra usado Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra usado Audi A3

    Olá,
    Ando em busca do sucessor do meu Rover 45 1.4i (em que já queimou a segunda junta da colaça, daí o motivo da troca!) E vi um Audi A3 1.6i de 2000 com 240.000KM
    Já me tinham dito que realmente já tem demasiado Km's e que pode dar alguns problemas!

    Preciso de opiniões... gostava também de saber o que tenho de inspecionar antes da possível compra...

    PS: Sou uma pessoa que se preocupa bastante com o design do veículo !

    Obrigado a todos!

    #2
    qdo pedem por ele?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
      qdo pedem por ele?
      2900 negociaveis

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sonador123 Ver Post
        E vi um Audi A3 1.6i de 2000 com 240.000KM

        PS: Sou uma pessoa que se preocupa bastante com o design do veículo !
        240k km --> tanto pode estar "como novo", como pode estar "todo podre", tudo depende da utilização e manutenção que lhe foi dada.
        Em relação ao preço, no OLX tens 23 anúncios abaixo desse valor (2.900€), sendo que pelo meio, ainda aparecem alguns 1.8...

        Acerca do design, o que achas de atrativo num A3 1.6 (8L) ?!?!

        Comentário


          #5
          240.000 km e 16 anos já é muito cansaço para ir enterrar ai 3000 euros. Porque não um civic? O a3 de bonito só se for os pneus

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
            240k km --> tanto pode estar "como novo", como pode estar "todo podre", tudo depende da utilização e manutenção que lhe foi dada.
            Em relação ao preço, no OLX tens 23 anúncios abaixo desse valor (2.900€), sendo que pelo meio, ainda aparecem alguns 1.8...

            Acerca do design, o que achas de atrativo num A3 1.6 (8L) ?!?!
            Obrigado pela resposta !
            É sempre um tiro no escuro...
            mas 1.8 deve ser bastante guloso, não ? Eu com o rover em meio urbano fazia uns 9/10 aos 100 km mas às vezes esticava-o um pouco aumentando para os 12 !

            Design simples e a nível de conforto gostei...!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
              240.000 km e 16 anos já é muito cansaço para ir enterrar ai 3000 euros. Porque não um civic? O a3 de bonito só se for os pneus
              Obrigado pela resposta !
              um boacado arriscado não ?
              e se for de 1997 1.8i com 140 mil km? O problema é que deve gastar um bom pedaço de gasolina !

              vou partir muitos corações, mas civic não gosto muito

              Comentário


                #8
                2900 por um aude a gasolina 1.6 cujo motor se arrasta e tem 240 mil?? Jazus...

                Comentário


                  #9
                  sei que as coisas só valem aquilo que as pessoas estão dispostas a pagar por elas, mas realisticamente por esse carro dava no máximo 1500/1700 euros.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sonador123 Ver Post
                    mas 1.8 deve ser bastante guloso, não ? Eu com o rover em meio urbano fazia uns 9/10 aos 100 km mas às vezes esticava-o um pouco aumentando para os 12 !
                    Se estás preocupado com os consumos, o 1.8T é um excelente motor para levar com kit GPL

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X