Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como abrir o java para entregar irs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como abrir o java para entregar irs

    Boas pessoal, depois de muita luta para abrir o java para entregar o IRS lá consegui abri-lo, e pensei que talvez fosse útil abrir um tópico com este assunto, para quem tem o Windows 10, abrir Microsoft Edge clicar nos tês pontinhos do canto superior direito do seu ecrã e clicar em(abrir com o internet Explorer) depois é entrar no portal das finanças e entregar declaração.

    Em alternativa é possível clicar no botão de procura do windows, (na Lupa) e escrever "Internet Explorer" e assim abre-se logo diretamente sem ter que passar pelo edge.

    Editado pela última vez por josehoracio; 07 April 2016, 14:00.

    #2
    Originalmente Colocado por josehoracio Ver Post
    Boa pessoal, depois de muita luta para abrir o java para entregar o IRS lá consegui abri-lo, e pensei que talvez fosse útil abrir um tópico com este assunto, para quem tem o Windows 10, abrir Microsoft Edge clicar nos tês pontinhos do canto superior direito e clicar em(abrir com o internet Explorer) depois é entrar no portal das finanças e entregar declaração.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blakke Ver Post

      Comentário


        #4
        Isso é um tópico para o off topic, aqui é só sobre carros, mas parabéns pelo Avatar, bela cuequinha branca.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Isso é um tópico para o off topic, aqui é só sobre carros, mas parabéns pelo Avatar, bela cuequinha branca.
          então o homem deu tanta volta para conseguir entregar o IRS que lhe levaram tudo, e ficou só de cuequinha...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            então o homem deu tanta volta para conseguir entregar o IRS que lhe levaram tudo, e ficou só de cuequinha...
            Sim, há muita gente que fica de tanga depois de entregar a respectiva declaração, algumas vezes por culpa do próprio.

            Comentário


              #7
              eu até nem vou pagar IRS, antes pelo contrario vou receber, porque sou pobre, ganho pouco, mas parece que á por aqui alguém que é rico pagam para lhe preencherem a declaração, ou então são formados em informática, não tem problemas em abrir uma declaração de IRS com o Microsoft Edge, mas nem todas as pessoas são assim, até posso admitir que este não é o lugar certo para este tópico mas ja la vão 90 visualizações, e estas pessoas que o abriram de certeza que não queriam saber qual os consumos dos carros dos outros nem quantos Quilómetros é que já tem, quanto ao avatar eu também gosto dele e acho que não ofende ninguém. desculpem se não me expliquei bem mas eu só tenho a quarta classe antiga, sou novo aqui e velho na idade pois nasci em 1956, é só fazerem as contas.

              Comentário


                #8
                Em alternativa é possível clicar no botão de pesquisa, escrever Internet Explorer e assim abre-se logo directamente sem ter que passar pelo edge.

                Além disso convém ter o relógio do PC bem sincronizado, o meu andava uns minutos a frente do que devia e ao simular o IRS dava erro de comunicação com o servidor.

                Comentário


                  #9
                  O edge não funciona nas declarações. É tipo a FAP e a EGR nos carros, simplesmente não funciona

                  Comentário


                    #10
                    Bons dias!
                    Isso foi indicado nas noticias, edge e chrome nao da.
                    Download do firefox, assunto resolvido

                    Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      firefox, IE antigo ou safari

                      os outros bloqueiam plugins NPAPI por razões de segurança...

                      Comentário


                        #12
                        a velha raposa

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por josehoracio Ver Post
                          eu até nem vou pagar IRS, antes pelo contrario vou receber, porque sou pobre, ganho pouco, mas parece que á por aqui alguém que é rico pagam para lhe preencherem a declaração, ou então são formados em informática, não tem problemas em abrir uma declaração de IRS com o Microsoft Edge, mas nem todas as pessoas são assim, até posso admitir que este não é o lugar certo para este tópico mas ja la vão 90 visualizações, e estas pessoas que o abriram de certeza que não queriam saber qual os consumos dos carros dos outros nem quantos Quilómetros é que já tem, quanto ao avatar eu também gosto dele e acho que não ofende ninguém. desculpem se não me expliquei bem mas eu só tenho a quarta classe antiga, sou novo aqui e velho na idade pois nasci em 1956, é só fazerem as contas.
                          a quarta classe antiga era uma categoria

                          Comentário


                            #14
                            Independentemente da maneira como se escreve ou como se coloca uma dúvida, acho que devemos ajudar.

                            Tens duas hipóteses, vou dar a que para mim é a mais fácil, entras no site das finanças e sacas o programa modelo de IRS, e a partir daí instalas e trabalhas no programa e preenches a tua declaração como de costume.

                            Caso não te agrade ou não te ajeites com esta opção fazes como os colegas acima referiram, entras no Edge, e procuras no Google, o seguinte : Firefox
                            Instalas e entras no Firefox ( que é um browser como o Edge mas melhor ) e tentar fazer a tua declaração pelo Firefox. ( esta opção como disse não tentei )

                            Boa sorte

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                              a quarta classe antiga era uma categoria
                              Então não era, se eu hoje passados 50 anos ainda tenho a tabuada na ponta da língua, foi da carga de porrada que levei.

                              Comentário


                                #16
                                O pessoal que está em África tem de usar o Safari?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X