Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPEL ASTRA J COSMO 2.0 CDTI 160cv - volante do motor+embraiagem+rolamento+apoio motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    OPEL ASTRA J COSMO 2.0 CDTI 160cv - volante do motor+embraiagem+rolamento+apoio motor

    Muito boas

    Tenho o carro do titulo com 182k... Uns tempos atrás começou a fazer uns barulhos em relantim tipo um "track track" e ao desacelerar sente-se um barulho típico do volante do motor que foi à vida... isso levou a que a embraiagem pouco tempo depois começasse a patinar.

    por segurança vou meter volante do motor, embraiagem e rolamento de desembraiagem, tudo da sachs. mudar a valvulina e limpar o colector...

    às vezes ao desacelerar a baixa velocidade o carro faz um "track"... será só o volante do motor ou pode ser tb a suspensão do motor?

    aconselham a mais algum tipo de atenção com algum componente?

    Cumprimentos

    #2
    Não é esse motor que dá bronca nos bronzes?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
      Não é esse motor que dá bronca nos bronzes?
      Como assim?

      182k sem problemas... peças de desgaste e nada mais...

      Comentário


        #4
        Que eu saiba os bronzes afectam os dCi, não os CDTI.

        Comentário


          #5
          pois... bronzes e tal... mas ajudar-me na questão que coloquei... tá quieto...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
            Que eu saiba os bronzes afectam os dCi, não os CDTI.
            http://forum.autohoje.com/forum-gera...009-130cv.html

            Não é a mesma versão do motor mas penso tratar-se do mesmo bloco

            Originalmente Colocado por marco4960 Ver Post
            pois... bronzes e tal... mas ajudar-me na questão que coloquei... tá quieto...

            O que eu fiz foi precisamente tentar ajudar. Será que o barulho que ouves não é a cambota???? Nos Insignias é comum

            Peço desculpa se não entendeste dessa maneira

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por marco4960 Ver Post
              Muito boas

              Tenho o carro do titulo com 182k... Uns tempos atrás começou a fazer uns barulhos em relantim tipo um "track track" e ao desacelerar sente-se um barulho típico do volante do motor que foi à vida... isso levou a que a embraiagem pouco tempo depois começasse a patinar.

              por segurança vou meter volante do motor, embraiagem e rolamento de desembraiagem, tudo da sachs. mudar a valvulina e limpar o colector...

              às vezes ao desacelerar a baixa velocidade o carro faz um "track"... será só o volante do motor ou pode ser tb a suspensão do motor?

              aconselham a mais algum tipo de atenção com algum componente?

              Cumprimentos
              Muda o volante do motor + kit de embraiagem e se houver algum apoio KO, devem ver logo quando tirarem a caixa fora. Todos os ruídos que relatas é de um volante solto

              Comentário


                #8
                Obrigado

                Vou ficar a alerta

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Muda o volante do motor + kit de embraiagem e se houver algum apoio KO, devem ver logo quando tirarem a caixa fora. Todos os ruídos que relatas é de um volante solto

                  é isso... mas por questões de €€€ espero que os apoios estejam bem... já foi uma cacetada jeitosa comprar as peças...
                  por descargo de consciência tb vou mudar o rolamento de desembraiagem... e como o menino vai estar parado aproveito e mudo a valvulina e limpo o colector...

                  eis as peças:
                  20160405_221804.jpg
                  20160405_221816.jpg
                  20160405_221850.jpg
                  20160405_221902.jpg
                  20160405_221938.jpg
                  20160405_221955.jpg
                  20160405_222057.jpg
                  20160405_222125.jpg

                  Obrigado

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X