Boa noite. Já li bastantes tópicos acerca deste assunto mas nenhum deles me pareceu enquadrar-se no meu caso. Tenho um polo 1.7sdi que teve uma fuga na bomba de combustível, quando andei com apenas biodiesel o que levou à reparação da mesma e do alternador que ficava por baixo devido a pingar combustível em cima, isto quando o apresentava 300.000kms. Daí para a frente e passados uns meses de circular com o mesmo começaram a aparecer uma bolhas na tubagem do gasóleo, custando imenso a pegar, mesmo após estar a trabalhar durante algum tempo, se desligar durante uns 5 segundos já custa a pegar. Já mudei os tubos antes e depois do filtro, filtro, válvula do mesmo e continuam a aparecer grandes quantidades de bolhas de ar..
Se deixar a tampa do deposito fechada como deve de ser, cria vácuo, e após andar cerca de 10 mim o carro pára, o que me levou a desapertar a tampa, sendo que desde aí nunca mais parou em andamento...
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?
Se deixar a tampa do deposito fechada como deve de ser, cria vácuo, e após andar cerca de 10 mim o carro pára, o que me levou a desapertar a tampa, sendo que desde aí nunca mais parou em andamento...
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?
Comentário