Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar tubo gasóleo vw polo 1.7sdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ar tubo gasóleo vw polo 1.7sdi

    Boa noite. Já li bastantes tópicos acerca deste assunto mas nenhum deles me pareceu enquadrar-se no meu caso. Tenho um polo 1.7sdi que teve uma fuga na bomba de combustível, quando andei com apenas biodiesel o que levou à reparação da mesma e do alternador que ficava por baixo devido a pingar combustível em cima, isto quando o apresentava 300.000kms. Daí para a frente e passados uns meses de circular com o mesmo começaram a aparecer uma bolhas na tubagem do gasóleo, custando imenso a pegar, mesmo após estar a trabalhar durante algum tempo, se desligar durante uns 5 segundos já custa a pegar. Já mudei os tubos antes e depois do filtro, filtro, válvula do mesmo e continuam a aparecer grandes quantidades de bolhas de ar..

    Se deixar a tampa do deposito fechada como deve de ser, cria vácuo, e após andar cerca de 10 mim o carro pára, o que me levou a desapertar a tampa, sendo que desde aí nunca mais parou em andamento...

    Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?

    #2
    Bom dia: Eu tenho um kia sportage que acelerava sozinho, e depois de andar muito nas oficinas eu próprio é que descobri que o tampão do gasóleo não deixava entrar o ar, como o filtro do gasóleo foi ficando um bocadinho sujo, e o deposito estava em vácuo, entrava ar pelo empanque da bomba que fica por cima do filtro do gasóleo, e era esse ar que fazia o motor acelerar, conclusão dei um furo com uma broca fininha no tampão do gasóleo, (só na parte de dentro branca) e o motor agora trabalha como novo.

    depois para tirar o ar do filtro abrir o parafuso da bomba que fica por cima do filtro carregar na bomba para baixo, fechar o parafuso, e deixar vir a bomba para cima, repetir este processo até sair gasóleo.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X